5- christmas ☃️

348 34 11
                                    

Sininhos tocando pela vizinhança. Véspera de Natal.

Um belo dia de neve na Alemanha. Crianças cantando canções natalinas, pessoas preparando a ceia, presentes em baixo da árvore e espírito de Natal.

E no final estamos aqui, numa correria.

Não tive tempo para pensar em William depois daquela noite. É Natal, não se deve chorar nesse momento do ano. Todos sabem o motivo dessa comemoração: o nascimento de Jesus.

Eu sou imensamente grata aos Sumpter por estarem comigo nessa data tão especial.

Eu acordei bem cedo para ver o nascer do sol do dia 24 de dezembro. Estava lindo. Minha família sempre gostou de se arrumar para o Natal, dessa vez não foi diferente.

Fiquei um tempão deitada na neve com meu Moranguinho. No final sempre sobrou nós dois.

Jeremy se deitou ao meu lado e me abraçou.

— Feliz Natal Darling. — ele disse e me aconcheguei em seus braços.

— Feliz Natal. — falei e fiquei olhando para o céu.

— Eu estou feliz por estar com você. De verdade, você é minha melhor amiga, minha companheira desde as gravações. — ele disse e eu sorri.

— Obrigada por estar sempre comigo Je. — falei e olhei em seus olhos azuis.

— Não importa o que dizem sobre nós, tá? Sabemos o que acontece por trás das câmeras, eles não. Você sabe que não deveriam ter parado de se falar por causa dessa pressão ridícula. — ele disse seriamente sem olhar pra mim.

— Não fui eu quem quis que as coisas acontecessem do jeito que aconteceram, você sabe disso.

— Eu sei, todo mundo sabe. Mas eu acho que poderia tentar.

— Não tem mais o que tentar, acabou. Foi um erro. — eu sabia que não tinha sido um erro.

— Lembre-se que, sempre que precisar, eu ainda estarei aqui para te abraçar e te dar flores. Ou o que você quiser, Darling.

— Eu sei que estará, obrigada por isso.

— Você não precisa agradecer. Irmãos se ajudam.

— É, irmãos se ajudam.

Ficamos parados lá até Morango sair de cima de mim e começar a latir.

Achei que ele tinha visto algo de errado, então pulei no mesmo instante.

Não tinha nada de novo, apenas paparazzis.

Jeremy veio atrás de mim e segurou Morango no colo.

— Tirem fotos da família de vocês. Nos deixem em paz ou terei que chamar a polícia. — ele disse e me entregou Morango.

— Vocês estão sendo invasivos. Eu sei que são bem pagos para isso e esse é o sustento de vocês, mas acredito que já tenham fotos suficiente para irem aproveitar o Natal com suas famílias. — falei.

Sem falar nada, abaixaram as câmeras e foram embora. Simples assim. Nem um pedido de desculpa.

Jeremy segurou minha mão vazia e me levou para dentro de casa.

Deixei Morango no sofá e fui beber água.

Jeremy subiu para o quarto, disse que precisava arrumar algumas coisas.

Os Sumpter geralmente acordam às 7:00 AM. Eu havia acordado antes, incrivelmente.

Eu poderia aproveitar a paz da casa para dormir um pouco, mas eu estava muito ansiosa. A árvore ainda estava sem presentes e nem havíamos começado a preparar a ceia de Natal.

Eu quis tirar esse tempinho para ficar atoa no sofá assistindo qualquer série.

Eu quase não tenho tempo para fazer isso, é difícil ter momentos como esse, comigo mesma.

Eu não gosto de estar só, me traz um pouco de medo.

Me senti assim quando vi a minha família desaparecer e apenas eu ficar.

Eu estava assistindo Gilmore Girls quando senti alguém me abraçar de lado. Jurei que fosse Jeremy ou uma de suas irmãs.

— Por que torna isso tão difícil? — perguntou o loiro.

— Por que insiste?

— Porque meu amor por você nunca deveria ter esfriado. Duvidei do que poderíamos ser juntos.

— Você teve medo das pessoas não gostarem mais de você. Você não duvidou do que seríamos juntos, você teve medo do que seríamos se continuássemos juntos.

— Eu não queria que fôssemos prejudicados, mas agora eu vejo o que realmente nos prejudicou.

Ele estava certo. Engoli o choro que estava começando a se aglomerar nos meus olhos.

— A nossa história vai acabar assim? — ele perguntou e pousou sua mão em meu rosto, fazendo-me olhar para ele.

Não consegui evitar que as lágrimas escorregassem e meu coração se partisse novamente.

— Você está certa, eu temi. Temi perder a fama e o dinheiro, mas acabei perdendo você e isso foi pior do que tudo. Eu a vi sozinha tantas vezes e eu sabia que era eu quem deveria estar lá ao seu lado.

Eu não sabia o que responder.

Will deslizou seus olhos pelo meu rosto, chegando onde ele desejava.

Eu não podia lutar contra ele, não conseguia.

— Se você me desse uma chance poderíamos reconstruir tudo...

Senti sua respiração contra a minha pele gelada e em seguida aquilo que eu não poderia evitar querer.

**

O nosso Natal foi incrível. Assamos o peru de Natal e jantamos juntos, em alegria.

Esperamos até às meia noite e abrimos nossos presentes.

Eu ganhei dois livros de Jeremy, mais dois das duas irmãs Sumpter e uma rosa de Will. Ele sempre soube que me ganharia de volta.

Anna e Fred se desculparam por me dar "apenas" dois moletons.

Apesar de não ter pedido, os pais de Jeremy me deram um notebook novo.

Para Jeremy eu dei uma bola nova de basquete. Ela é de edição limitada da NBA e eu a encontrei quando estávamos em NY. Para as duas irmãs eu dei um par de brincos. Para Fred e Anna dei chocolates alemães e para Will um par de meias com as cores da bandeira da Alemanha.

—————//—————
era Natal quando eu queria publicar esse cap e já é quase Páscoa hehe 😎

𝐁𝐞𝐡𝐢𝐧𝐝 𝐓𝐡𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐚𝐬- 𝐖𝐢𝐥𝐥 𝐌𝐨𝐬𝐞𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora