4- hot chocolate ☕️

344 38 14
                                    

Em um instante os biscoitos já estavam prontos e bastou ficar cinco minutos do lado de fora da janela para ficarem na temperatura exata para começarmos a confeitar.

Jeremy e sua família não estavam em casa ainda. Liguei para ele e me disse que só voltariam mais tarde, estavam fazendo compras para o Natal.

Todos vieram confeitar, inclusive William. Sinto que está tentando se aproximar de novo.

— Isso está horrível Fred! — disse Anna em meio de risos.

— Falou a artista. — disse Fred.

— Modesta a parte, mas o meu está lindo. — falei e fui pegar a massa amarela. William colocou a mão na mesma hora. Eu sei que foi de propósito.

Seus olhinhos brilhantes olharam para mim assim como um cachorrinho olha para seus donos quando querem alguma coisa. Os famosos "Puppy eyes".

Peguei o amarelo e finalizei a minha obra de arte.

— Prontinho! — falei e coloquei no prato.

— Como você consegue fazer isso tão rápido? Eu ainda estou no meu segundo e esse foi o seu quinto. — disse Anna indignada.

— A prática leva à perfeição. — falei e peguei mais um biscoito para decorar.

***

Assim que terminamos, fomos assistir um filme escolhido por Fred.

William fez chocolate quente para nós e foi um tanto agradável comer biscoitos de Natal, tomar chocolate quente em canecas de Natal assistindo filmes de Natal (talvez eu seja obcecada).

Não demorou para a família Sumpter chegar cheia de coisas.

Todos cumprimentaram as visitas e foram tomar banho.

Continuamos a assistir o filme até Freddie começar a roncar.

— Vou levar ele pro quarto. — sussurrou William.

Ele pegou Fred no braço e o levou até o quarto.

— Deve estar bem cansado da viagem. — disse Anna.

— E você também não é? — perguntei.

— Não muito. Que horas são?

Peguei meu celular e fiquei impressionada em como o tempo voou.

— Dez e meia. — falei. — Os Sumpter com certeza já vão dormir.

— Eles são estranhamente certinhos demais.

— E eu estou indo no mesmo caminho deles.

— Já vai ir dormir?

— Sim. Anna, se você quiser, pode ficar no quarto das meninas, lá tem uma cama sobrando.

— E você vai dormir aonde?

— No meu quarto. Fica no sótão.

— Que incrível. Amanhã você pode me mostrar? Eu sempre quis ver um quarto no sótão.

— Claro. Até amanhã.

Subi de pressa para o meu quarto e me tranquei lá.

Peguei minha leitura atual (Anne de Avonlea) e fiquei lendo até sei lá que horas.

Eu só queria esquecer que vou passar o Natal com meu antigo amor.

Na história de "só mais um capítulo", já eram quase 1:00 AM.

Fechei o livro e olhei pela janela. Estava nevando.

Me enrolei no meu roupão quentinho e coloquei minhas pantufas de rena.

Desci as escadas devagar para não fazer barulho e fui atrás de algo para beber.

Quando cheguei na sala, olhei para a cozinha.

Fui até lá e vi que tinha uma panela com chocolate quente no fogo. Tinha sido preparado a pouco tempo, ainda estava quente.

Coloquei na minha caneca e espiei pela cortina da janela da cozinha. Tinha alguém do lado de fora.

Fui em direção à porta com a caneca na mão. Era William sentado na escada da casa tomando seu chocolate enquanto a neve caía.

Me senti tentada a me juntar a ele, mas não fui. Fiquei apenas lá, observando.

— Sabe, eu sempre soube o quanto a neve é gelada e como um chocolate quente servia para afastar esse frio. Você sempre foi meu chocolate quente nos dias frios. Por que não podemos resolver tudo e colocar um ponto final? — ele perguntou sem parar de encarar a neve.

— Você colocou um ponto final quando resolveu quebrar meu coração. Você o colocou em uma geladeira e ele está congelado. — falei e senti uma pontada dentro de mim.

— Me deixe aquecê-lo. Por favor.

— Você inventou toda essa história para vir passar o Natal aqui não é? Afinal, quer passar o Natal com Anna ou comigo?

— Importa pra você saber a resposta? Você sabe a resposta e não quer recebê-la.

— Você sabia a minha sugestão naquele dia, só a ignorou, não quis recebê-la.

— Eu estava confuso e me senti pressionado pelas circunstâncias.

— Eu posso dizer o mesmo de agora. Boa noite.

Voltei para dentro de casa e deixei o chocolate dentro da pia.

Subi lentamente para o meu quarto enquanto sentia meu coração se quebrar mais uma vez.

Ele sabe usar palavras bonitas que só servem para machucar depois.

Enquanto meus olhos se enchiam de lágrimas, os degraus pareciam não ter fim.

Quando finalmente cheguei no meu quarto, tranquei a portinha e fui para a janela.

Consegui ver William sentado no mesmo lugar, a neve caindo em seus fios loiros de cabelo e seu chocolate começando a congelar.

Ver aquilo foi como esmagar as migalhas do meu coração.

Fechei a cortina e fui para a cama.

Deitei e comecei a chorar como uma criança que perde um brinquedo querido. Fiquei assim até adormecer.

——————//——————
É galera, essa fanfic é só depression

𝐁𝐞𝐡𝐢𝐧𝐝 𝐓𝐡𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐚𝐬- 𝐖𝐢𝐥𝐥 𝐌𝐨𝐬𝐞𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora