3- five days for xmas 🎄

398 44 6
                                    

Estamos em uma correria total.

Depois que eu insisti incansavelmente para passarmos esse fim de ano na Alemanha, na antiga e aconchegante casa do meu avô, finalmente chegamos aqui.

Faz um tempo que não vejo William ou qualquer outro do Nárnia Cast e isso está me fazendo bem.

Berlim está toda decorada com pisca-pisca e as pessoas estão como loucas entrando e saindo das lojas.

Falei para Jeremy e seus três irmãos (Jessica, Travis e Gigi) para não se preocuparem em comprar presentes para mim, mas eles insistem em ser teimosos.

Eu já tenho muito dinheiro na minha conta e não gasto com nada. Eu poderia muito bem morar sozinha, mas os pais de Jeremy prometeram ao meu avô que só deixariam eu morar sozinha quando fizesse dezoito anos, mas parece que esses dezesseis nunca avançam para os dezessete.

Eu estava com Morango (meu pug que mais parece um pig de tanto que ronca), quando meu celular tocou.

— Oi Anna. — falei em um tom baixo e curto.

— Sei que prometi que não ia mais incomodar, mas será que tem um espaço para nós na sua casa? — ela perguntou.

— A quem está se referindo exatamente?

— Pode achar que é estranho, mas não dá para eu, Freddie e Will voltarmos para L.A.

— Aconteceu alguma coisa? Achei que todos vocês iriam passar o final de ano em Los Angeles.

— Pretendíamos isso, mas o nosso voo foi adiado por causa de uma tempestade e não tem nenhuma previsão para quando o vamos conseguir ir para Los Angeles.

— Peguem um trem e venham pra cá, tem espaço para vocês três.

— Na verdade já estamos em um táxi indo para aí. Eu sabia que haveria espaço. 

— Você é louca as vezes e é por isso que é minha melhor amiga.

— Esse Natal não vai ser como planejei, mas vai ser incrível estar com você.

— É, irá. Tenho que desligar agora Anna, até depois.

— Até.

Desliguei e voltei a encarar a lareira. Que legal, vou passar o Natal com William Peter Moseley.

Eu tinha que arrumar o quarto para quando eles chegarem.

Deixei meu Moranguinho no sofá e subi para o segundo andar.

A casa era enorme e tinha quatro quartos.

Estávamos usando apenas três, mas agora vou ter que abrir o outro.

Quando entrei, acendi a luz.

Não estava sujo, pelo contrário, estava limpo até demais. As vezes esqueço quase todos da família de Jeremy são obcecados por limpeza.

Fui abrir a janela e vi papparazzis sem noção. Fechei a persiana e fui pegar travesseiros e lençóis.

Minha família sempre amou o Natal então quase tudo nessa casa é temático, principalmente os lençóis.

Quando chegava dia 1 de dezembro trocávamos tudo e decorávamos a casa. Os lençóis normais e sem graça eram substituídos por lençóis de Natal. As canecas, copos, tapetes, almofadas, pratos, panos e as decorações na lareira também. Tem pelo menos uns dez bonecos de neve espalhados pela casa.

Arrumei tudo e fui para o lado de fora ficar na neve.

Nada é melhor do que neve no Natal.

Peguei meus casacos, cachecol, luvas, botas e fui para fora.

A casa estava toda decorada na frente do jeito mais tradicional possível. Estava tudo igual aos outros anos, exceto o fato de que eu sou a última da minha família. Minha família por parte de pai me odeia então eu não os considero família.

Eu havia esquecido dos papparazzis obcecados, mas acho que esse Natal será legal e isso mudou meu humor completamente.

Vi um táxi parar de frente à casa e fui correndo abraçar Anna. Não que faça muito tempo que nos vimos, só estou animada.

— Que bom que vai passar o Natal aqui Anna. — falei.

— Mais uma vez Freddie Popplewell foi ignorado pela alemã. — disse Freddie.

— Você é um chato e sua irmã é bem mais legal. — falei e ri com Anna. Freddie fez uma careta.

— Anna, sua mala. — disse William enquanto tirava tudo do carro. — Oi S/n.

— Oi.

Esse foi o "oi" mais sem graça que dei em toda a minha vida, apesar de estar animada para o Natal.

— Está muito frio aqui fora, vamos entrar. Eu deixei uma massa de biscoitos alemães descansando e daqui a pouco vou colocar no forno. E poderemos decora-los. — falei e vi um sorriso de traquinagem se formar no rosto de Freddie. — Venham.

Entramos e fui com William levar as malas para o quarto. Anna e Freddie foram falar com Morango.

— Vai ser um Natal e tanto não acha? — perguntou William.

— Talvez. Vai ser legal ter Anna por aqui. — falei e forcei um sorriso.

— Vocês sempre se deram bem não é?

— Você sabe que sim. Eu vou assar os biscoitos, sinta-se em casa.

Desci as escadas o mais rápido que consegui e fui colocar os biscoitos para assar. Alguns em formado de árvore de Natal, outros em forma de quadrado, círculo, estrela, bonecos de gengibre e tudo que envolve meu precioso Natal.

Os glacês para decorarmos já estava na geladeira.

————————//—————————
Natal já passou, eu sei 😭🎄

𝐁𝐞𝐡𝐢𝐧𝐝 𝐓𝐡𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐚𝐬- 𝐖𝐢𝐥𝐥 𝐌𝐨𝐬𝐞𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora