— Isso foi incrível. — disse Jeremy assim que saímos da sala do cinema.
— Foi mesmo. A Georgie é tão fofinha. — falei.
— Para onde vamos agora? — perguntou Anna.
— Uma entrevista. — disse Andrew. — Me sigam.
Fomos andando atrás dele até chegarmos em uma salinha. Tinham poltronas giratórias para todos nós.
Eu sabia que Freddie não ia se segurar, ele começou a girar e girar. Georgie entrou na brincadeira também.
— Tudo bem crianças, não queremos quebrar essas cadeiras. — disse William e parou os dois.
— Você é tão chato Will. — disse Georgie.
Os primeiros entrevistadores entraram e dirigiram-se aos quatro do Narnia Cast.
Eu não sei o que estávamos fazendo ali já que não era a nossa estreia.
Mas não durou muito tempo sem entrevistadores para nós quatro. Eu, Jeremy, Freddie e Harry. Harry fez o papel de João.
— O que sentiram enquanto assistiam o filme? — perguntou a entrevistadora.
— Me senti orgulhosa de todos, com certeza esse é o meu novo filme preferido. — respondi.
— É um filme de fato bem emocionante. Todas as cenas estavam incríveis e passaram as emoções dos personagens para quem estava assistindo. — disse Jeremy.
— Eu me senti muito feliz por ter visto a minha irmã lá. Não é o primeiro filme dela mas eu me sinto feliz em vê-la numa tela enorme de cinema. — disse Freddie.
— Eu não sei o que dizer, foi tão emocionante. Foi como Jeremy disse, os personagens passaram todas as emoções para nós. — disse Harry.
— Certamente vocês tem uma cena que mais marcou vocês, já que também estavam acompanhando as gravações, qual foi?
— A cena onde o rio descongela. Todos nós pegamos um resfriado, ainda bem que deu tudo certo. — falei e sorri lembrando.
— Foi horrível. — disse Jeremy.
— Uma total catástrofe. — disse Freddie rindo.
— Qual foi a parte mais divertida de ter acompanhado as gravações?
— Todos os dias foram legais e divertidos. — falei curta e grossa. Já estou cansada desse tipo de pergunta.
Aquilo parecia durar muito mais tempo do que realmente era.
Do outro lado da sala o pessoal dava uma entrevista animada e todos estavam sorrindo. Principalmente William.
Todos o chamam de Will ou algo assim, mas o clima entre nós dois ficou muito ruim depois do nosso quase e curto romance dentro do set. Ninguém sabe ou desconfia do que aconteceu e do porquê de termos parado de nos falar com frequência. Eu também não sei explicar.
Provavelmente nós dois nos quebramos por estarmos confusos. Eu com Jeremy e ele com Anna. Ela é minha melhor amiga e Jeremy é o melhor amigo dele, por isso cortamos qualquer tipo de relação que poderíamos ter.
É complicado receber pressão de todos os paparazzis, fãs e entrevistadores querendo de qualquer jeito que você namore alguém que não ama nesse sentido.
A composição do rosto de William sempre me deixaram fascinada. Me fazia sair da realidade e ser transportada para Nárnia, onde eu estava diante do Grande Rei Pedro encarando seus lindos e encantados olhos azuis.
Mas assim como os longos cem anos de inverno em Nárnia passaram, nossa amizade e tudo o que queríamos construir também se foram. Meus sonhos com ele estão congelados e quatro crianças não são capazes de descongelar nem mesmo nossa amizade.
Pelo menos tenho minha consciência tranquila de que em momento algum eu comecei a duvidar do que eu sentia. Esse sentimento só surgiu quando William revelou que talvez estivesse gostando de Anna e que deveríamos parar o que nem sequer tínhamos começado (de acordo com ele, nada daquilo deveria ter existido entre nós). Isso feriu-me de maneira quase fatal, então decidi me agarrar em sentimentos ocultos e que talvez nem existissem em mim antes de escutar suas palavras.
Sim, Pedro Pevensie havia quebrado o coração de Wendy Darling. William quebrou o meu coração em mil pedaços. Acho que nem Capitão Gancho causou tanta decepção em Wendy quanto ele causou em mim.
Pode parecer puro drama ou uma poesia de um livro qualquer, mas é duro ver tudo o que estamos perdendo. Cortar suas relações com alguém que ama pode parecer fácil, mas não é nem um pouco.
Fiquei tanto tempo olhando para William que esqueci onde eu estava. Despertei dos meus pensamentos quando Jeremy estalou o dedo na minha frente.
— Você parece estar em outro mundo. — disse ele.
— Só estou cansada e com sono. — menti. — Quero voltar para a Alemanha, o lugar de onde eu nunca deveria ter saído.
Ele me abraçou e quase desatei a chorar. Ele sempre foi um príncipe e um cavalheiro comigo.
— Nós vamos para a Alemanha na próxima semana, eu prometo. — disse ele. Eu moro com Jeremy desde que meu avô sofreu um acidente doméstico e ficou em coma por seis meses até partir. Desde então sou uma órfã que vive de favor na casa do melhor amigo.
— Obrigada por ser quem você é. — falei e me separei do abraço. — Eu não sei o que eu seria sem você.
— Você seria você, a menina mais forte, corajosa, linda e determinada que eu conheço. Eu sou só uma parte da linda história que está fazendo.
— Não me faça chorar com suas palavras no dia da estreia do filme Jeremy, essa maquiagem demorou muito tempo para ficar pronta.
— Além do mais, olhos como os seus não devem chorar nunca. Ao contrário, devem estar sempre sorridentes. — ele disse fez cócegas em mim. — Bem melhor.
O resto da noite ficou bem melhor depois disso.
——————//——————
Queiram amigos como JeremyJá clicou na estrelinha?
Plágio é CRIME
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞𝐡𝐢𝐧𝐝 𝐓𝐡𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐚𝐬- 𝐖𝐢𝐥𝐥 𝐌𝐨𝐬𝐞𝐥𝐞𝐲
FanfictionEntrevistas, perguntas iguais e pressão de fãs obcecados fizeram uma amizade legal se tornar um clima estranho. Mas quando é para ser, nenhuma Feiticeira Branca ou Capitão Gancho é capaz de impedir. Não é um conto de fadas perfeito, mas S/n desejav...