(não revisado)
Me arrumo pro dia de hoje. Alex está procurando tudo relacionado a espada estrela da manhã com alguns ajudantes.
Clary e jace tiraram um dia de folga, pra eles ficarem sozinhos um tempo. Eles estão precisando disso clary principalmente. Ela não falou nada comigo ontem e tenho certeza que ela não falou pra ninguém sobre mim.
Luke trouxe alguns livros pro Alec sobre a estrela da manhã, ele me chamou pra ver alguém desses papais com ele.
Entro na sala vendo vários livros encima de uma mesa, livros com mais de 1000 páginas. Ele não quer que eu olhe um por um. Ele entra na sala.
- temos quer ler tudo até achar uma menção sobre a espada estrela da manhã?- pergunto pra ele- cara isso vai demorar muito. Tem que ter um jeito mais rápido, pra acharmos alguma coisa.
- infelizmente não temos um jeito mais rápido do que isso. Então mãos a obra- diz ele
- isso vai demorar uma eternidade- digo. As folhas começam a voar em círculos
- talvez eu possa ajudar A acelerar isso- diz magnus. Ele não tinha perdido sua magia? Ele pega umas 6 páginas- uh todas as páginas que fazem referência a estrela da manhã- diz ele, Alec olha pra mim que dou de ombro.
Magnus e ele saim da sala me deixando sozinha em meus pensamentos.
- s/a? Poderia me ajudar em uma coisa?- pergunta izzy entrando na sala com seu jaleco branco.
- de quem é o corpo?- pergunto pra ela.
- eu quero fazer uma autópsia no Greenlaw- diz ela
- Alec sabe disso?- pergunto colocando minha jaqueta.
- sim, me pediu pra ser cuidadosa- diz ela.
- ok. o que precisa?- pergunto pra ela
- da sua ajuda- diz ela
- ok, vamos
Entramos na sala vendo o corpo de Thomas em uma maca. tomara que a clave não descubra que abrimos um corpo, que era pra ser aberto lá e não aqui.
Fazemos todos os exames possíveis pra sabermos a causa de sua morte. O que indica que foi um shadowhunter normal. Mas encontramos um pequeno objeto perto da sua costela.
Meu celular toca, não dou muita bola pra isso, izzy que olhava o monitor virou em minha direção.
- não vai atender?- pergunta ela.
Pego meu celular olho o visor vendo o nome da clary, estranho sua ligação repentina. Atendo.
- clary?- pergunto atendendo a ligação.
- s/n eu tô no promenade com o Jhonatan. Ele se encantou pra parecer com o jace- diz ela do outro lado da linha.
- você está bem?- pergunto preocupada com ela.
- é, eu to. Ele não sabe que eu descobri. O jace deve está perigo. Fomos patinar no gelo. Jhonatan deve ter atacado ele- diz ela
- fica aí! a gente vai encontrar o jace e vai aí te ajudar- digo pra ela me levantando da cadeira.
- vou desativar minha runa de antirastreio
- boa ideia, assim que a gente chegar usa sua runa somnus- digo pra ela
- isso só vai cedar ele por alguns minutos- diz ela
- é o suficiente pra gente pegar ele- digo. Ela desliga a ligação- clary?
VOCÊ ESTÁ LENDO
in love with you (Izzy/you g!p) ( EM REVISÃO)
FanfictionMe chamo S/n Lancaster eu tenho 20 anos bom Meus pais foram mortos em uma guerra contra o ciclo, mais infelizmente meus pais morreram junto com muitos Shadowhunters, com meus 8 anos tive que mudar pra o instituto de Nova York, lá eu conheci Jace Wa...