Capítulo 16

1.3K 137 8
                                    

( Não revisado!!)

Hoje é um dia que ao acontece uma vez em casa ano. Você ganha doces de Graça, mas com bastante ataques demoníacos. Bom hoje é Halloween o dia das bruxas, doce ou travessuras como as crianças falam.

Eu e izzy as vezes saíamos do instituto, só pra pegar doce com os mundanos. Que nos dava de graça!

Estávamos eu, clary, jace e izzy caçando um demônio que ia atacar 3 crianças indefesas.

Izzy segura o braço dele com o chicote.

- a onde você pensa que vai?- pergunta ela, ele puxa seu braço fazendo o pedaço cair no chão

Que nojo.

Jace pula do prédio enfiando a lâmina Serafim nele, clary vem fazendo sua runa de sol matando o demônio.

Jace se abaixa e pega a espada de brinquedo que o garoto deixou cair no chão.

- eu odeio halloween- diz ele

- qual é? doces de Graça- digo pegando uma sacola que a criança deixou cair no chão, pego um chocolate.

- o jace é saudável- diz izzy pegando um chocolate também.

- vamos- diz ele, clary vem até nós duas

- me dá um- ela pede damos um chocolate pra ela. Eles dois vão pro instituto na frente enquanto eu e izzy ficamos um pouco pra trás.

- Halloween... Saudades de quando eramos crianças- diz izzy entrelaçando nossos dedos.

- uhum- ela olha prós dois lado me empurrando para um beco meio escuro.

- o que foi?- pergunto pra ela.

- só quero um tempinho com a minha noiva, não posso?- diz ela me fazendo sorrir

- isso soa tão bem saindo por essa linda e gostosa boca- digo olhando pra sua boca, ela morde o lábio inferior.

Desgraçada! Sabe que isso meche comigo.

Coloco minhas mãos em sua cintura puxando ela pra mim. Desço meu olhar indo até sua jaqueta que está um pouco aberta.

- meus olhos estão aqui em cima- diz ela colocando sua mão em meu queixo fazendo eu olhar pra ela.

- eu sei- dou um selinho nela que aprofunda o beijo, aperto sua cintura puxando mas pra mim.

O que eu acho que e impossível.

Ela adentra seus dedos entre meus cabelos, desço minhas mãos até sua bunda dando um aperto firme no local. O celular dela toca fazendo a gente se separar do beijo.

- e o jace- diz ela, beijo seu pescoço vendo ela se arrepiar, solto uma risada.- oi?

- cadê vocês?- escuto a voz do jace do outro lado da linha.

- uh, eh a gente tá logo atrás de vocês.- diz izzy.

- não tô vendo

- já estamos chegando- diz izzy desligado.

- vamos lá- digo me separando dela, pego em sua mão entrelaçado nossos dedos. Saímos do beco indo até jace e clary.

Voltamos pro instituto, jace e clary foram falar com Alec. Izzy e eu fomos pro laboratório dela fazer alguns exames no sangue do Jonathan com o soro, no caso ela eu fiquei só admirando ela.

....

- fiz uns testes no sangue do Jonathan. O soro de fogo celestial causou uma reação que eliminou toda a essência demoníaca dele- diz izzy.

in love with you (Izzy/you g!p) ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora