Capítulo 18

1.3K 138 14
                                    

( Não revisado!!)

Estávamos eu, izzy, Luke e simom na sala de operações, esperando notícias de Alec e jace que estavam no escritório de Alec conversando com Merlion sobre o sequestro de sua rainha. Estavamos nervosos.

Eu principalmente, a profecia está perto de ser cumprida eu posso fracassar nessa minha missão, eu estou com medo na real, bom e minha primeira vez em uma profecia, não que isso seja normal. Eu posso morrer nesse procedimento. Não sei qual vai ser a reação deles quando descobrir a verdade. Espero que eles não me odeiem Pelo que eu fiz.

Vimos os cavaleiros seelies carregarem o corpo da seelie que invadiu a cela, eu esqueci o nome dela, logo em seguida Merlion passo pro nós.

- izzy! Conhece a floresta da divagação não é?- pergunta jace parando ao lado de izzy

- com a palma da minha mão. Por que?- pergunta ela.

- tem uma emboscada pra planejar- diz ele, Luke e simom se olham

- conta com a gente- diz Luke

- fogo celestial puro é mortal pra qualquer um com sangue demoníaco nas veias, ou seja todos os submundanos- diz jace

- a gloriosa original foi destruída quando Miguel usou em lúcifer, essa pode ser instável também- diz izzy

- vocês não vão fazer isso sem mim- diz simom

- eu sinto muito mas vamos sim- digo pra ele, eu, izzy e jace saímos deixando eles pra traz.

Começamos a nós preparar pra missão, izzy vai porta a gloriosa, eu e Alec vamos dar cobertura pra jace e eles por cima.

Coloco uma calça preta é uma blusa preta, e minha jaqueta de couro preta, minha bota de combate.

Eu me preparo, colocando meu coldre, minha lâmina Serafim, bom não precisando mais coloco também a  Estela, não vai funcionar em mim, não mais.

Saio vendo eles preparados me esperando.

- que seja o que os anjos quiserem- diz Alec

- que os anjos estejam com a gente- diz jace

E ele esta, bem do seu lado indo pra missão com vocês.

- vai dar tudo certo- diz izzy.

- exatamente- digo.

Um feiticeiro abre um portal pra floresta da divagação, paramos em um local longe deles, eu e Alec subimos uma ladeira, deixando izzy e jace mais perto deles.

Eu e Alec nós posicionamos, Alex com seu arco e flecha em mãos, eu com as minhas facas. Olhamos o local que será a negociação, Merlion e os outros guardas da rainha estão, de prontidão espero Jhonatan e clary.

Eles chegam, Jhonatan com uma espada no pescoço da rainha, clary com uma espada em mãos.

- Tamara que eles não demorem muito- diz Alec

- tomara mesmo

Merlion Finca a espada na ponte, clary a tira acendendo sua chamas vermelhas.

- finalmente vamos recuperar o nome Morgenstern- diz Clary, Jonathan estraga a rainha pra Merlion.

- você não e uma Morgenstern. E uma Fairchild- diz jace chegando com izzy ao seu lado. Os seelies vão embora deixando eles lá na ponte.

- eu disse o que aconteceria se você entrasse no meu caminho. Isso serve pra você também- diz clary apontando a estrela da manhã pra izzy, ela tira a gloriosa de suas costas

in love with you (Izzy/you g!p) ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora