SURPRESA!!
- Muriel resiste por favor...- escuto a voz de Ariel longe.
- você tem que voltar... Não posso perder você também- escuto a voz de haziel também.
- vamos! Resiste! Você e forte! Lute contra isso!- grita ele
.....Abro meu olhos a luz branca forte machuca minha visão. Pisco alguma Vezes pra me acostumar com a claridade olho ao meu redor vendo que estou no meu quarto no reino dos céus.
- eu não morri?- olho pro meu peito vendo um curativo nele.
- Muriel! Fico feliz que tenha acordado- diz Ariel entrando no quarto.
- o que eu estou fazendo aqui? Eu deveria está morta!- digo me levantando da cama.
- vai devagar, você acabou de acordar- diz ela.
- Ariel é sério! o que tá acontecendo?- pergunto confusa
- haziel me pediu pra te trazer pro reino dos céus, ele não aguentaria perder você também. Então eu fui até a terra trazer você pra cá, quase morta. Seus amigos quase que não me deixaram trazer você. Eu trouxe você pra cá toda ensanguentada, seu batimentos quase nulos. Muriel foi a pior cena que eu já vi em toda minha existência.- diz ela com dor em sua voz.
- o que aconteceu depois disso?
- eu te trouxe pra cá, haziel faz uma transfusão de sangue pra você, sele tirou toda o veneno demoníaco em seu organismo. Ele salvou sua vida. E você conseguiu. Impediu ele.- diz ela orgulhosa de mim
- poderia me explicar exatamente minha profecia agora?- pergunto pra ela sentindo uma tontura, me sento na cama.
- você foi pra terra e pedir que todos fossem mortos.- diz haziel entrando no quarto.
- mesmo assim morreram muita gente inocente no processo...
- não Muriel você não entendeu. Você impediu que Jhonatan Morgenstern a reincarnação de lúcifer matasse todos, estou falando de mundanos, shadowhunters, submundanos... E anjos. Você impediu que isso acontecesse.- diz haziel.
- o que? E se eu não conseguisse?
- todos morreriamos... Não sobraria ninguém pra impedir Jhonatan. Mas você o impediu salvou todos nós.- diz ele me abraçando.- Ituriel estaria orgulho com orgulho de você.
- eu ainda não tô entendendo... Quanto tempo eu passei desacordada?- pergunto pra eles que se entre olham.
- 5 dias- diz haziel
- o casamento do Alec e daqui 2 dias, eu vou poder ir?- pergunto pra haziel,
- eu não sei, depende se estará boa- concordo com a cabeça.- depois eu quero falar com você
- ok..
- vem comer alguma coisa. Deve está morrendo de fome- diz Ariel me puxando pra fora do quarto, haziel rindo da minha cara.
....
Fomos até o refeitório vendo todos os anjos olhando pra mim, me sinto um pouco envergonhada com seus olhares pra mim.
- fica tranquila, eles te agradece por ter salvado todos nós- diz ela. Andamos até uma mesa escutando várias agradecimentos por ter salvados eles.
Comemos em conversa da parte de haziel e Ariel, eu fico mais na minha, como izzy deve tá? Ela com certeza deve está arrasada com isso.
- eu perdi meu apetite, vou pro meu quarto.- digo me levantando da mesa, vou até meu quarto me sentando na poltrona.
- Muriel- escuto meu nome ser chamado. Olho pra trás vendo Miguel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in love with you (Izzy/you g!p) ( EM REVISÃO)
FanfictionMe chamo S/n Lancaster eu tenho 20 anos bom Meus pais foram mortos em uma guerra contra o ciclo, mais infelizmente meus pais morreram junto com muitos Shadowhunters, com meus 8 anos tive que mudar pra o instituto de Nova York, lá eu conheci Jace Wa...