Capítulo 20

1.4K 148 19
                                    

(Não revisado!!)

Estou voando por longos minutos, e não vi nada ao meu redor, já fui atacada por um espectro, duas vezes! DUAS!

vou voando, olhando pra todos os lados até que sou atingida por outro espectro, caio no chão com minhas asas me protegendo da queda.

Me levanto rapidamente, olhando pro demônio Grande em minha frente, ele ruge em minha direção.

- vem seu merdinha! eu vou te matar- digo pegando minha Serafim indo pra cima dele, ele começa a voar, faço o mesmo, ele vem em minha direção.

Vou de frente pra ele estendendo minha Serafim na frente de meu corpo. A gente se choca fazendo ele morrer.

- toma seu otário! Pode vim mais, eu dou conta do recado!- grito. Vejo uns 6 ou 7 do tipo que eu acabei de matar olhando pra mim.- e brincadeira pode ficar ai. Não vem não.

O que não adiantou eles veio atrás de mim, bati minhas asas o mais rápido que eu pude pra despista-los. O que funcionou.

Vejo de longe o castelo de lilith, bato minhas asas o mais rápido possível, vejo lilith voando pra fora do seu castelo, ela da uma volta por ele voltando novamente.

- magnus!- falo assim que vejo uma esfera de magia sendo jogada em lilith. bato minhas asas o mais rápido que eu consigo, vejo um raio forte, de fogo celestial sendo lançado em direção a lilith.

- Isabelle!

Chego mais perto do castelo, o fogo celestial acaba, vejo eles dentro do castelo de lilith, vejo que todo o corpo de Isabelle é tomado por fogo celestial.

Seu corpo ia cair ao chão, pouso rapidamente, puxando seu corpo ao meu.

- s/n?- pergunta ela com a voz fraca

- shii, tá tudo bem. Se afastem- digo olhando pros outros que me olham com a boca aberta, eles se afasta de nós duas. abraço ela com as minhas asas protegendo eles, uso meu poder de anjo pra ajudá-la.

Uma explosão de fogo celestial e abafada por minhas asas saindo pra cima. Sinto que não tem mais nada de fogo celestial em seu organismo.

Retiro minhas asas lentamente, ela olha em meus olhos. Abaixo minha cabeça olhando pro chão.

- eu queria te contar antes- digo com medo da sua reação.

- s/n eu...- diz ela sem palavras.

- Graças ao anjo que você está bem- diz Alec abraçando sua irmã

- literalmente- digo eles olham pra mim.

- isabelle pode estar bem mas parece que edom não está nada bem- diz Lorenzo apontando pro céu.

- o que tá acontecendo?- pergunta simom

- O fogo celestial destruiu lilith e com isso edom vai junto.- digo pra eles que ainda me olham em choque.

Meu deus eles vão morrer e não se mexem.

- temos que sair daqui pessoal- digo pra eles

- não temos que fechar a abertura?- pergunta alec.

- não temos mas motivos pra fechar se edom não existe mais- diz magnus abrindo um portal.- venham! Rápido

Todos passamos pelo portal que Magnus abriu pro seu apartamento, minhas asas ainda estão pra fora, eles me olham, estranho.

- o que tá acontecendo?- pergunta simom olhando pra mim

- s/n poderia nós dizer a verdade agora?- pergunta clary.

in love with you (Izzy/you g!p) ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora