( Não revisado!!)
- s/n.... Eu..- ela demora a responder fazendo eu ficar nervosa.
E Cedo de mais, óbvio que ela não vai aceitar se casar comigo. escutamos batidas na porta, fecho a caixinha guardando no criado mundo.
-s/a... Baby...
- não precisa dizer nada izzy, eu já entendi- digo pegando uma toalha cobrindo meu corpo, pego uma roupa no guarda roupa indo pro banheiro, tomo um banho colocando a roupa que eu tinha pegado. Saio do banheiro e vou até a porta.
- onde vai?- pergunta ela vindo em minha direção sem nada cobrindo seu corpo.
- dar uma volta- digo sem olhar pra ela. Sinto meus olhos arderem, minha visão fica embaçada. Eu realmente tô muito magoada, eu esperava que ela dissesse um sim. Nem um não ela falou, só me deixou esperando que nem uma idiota.
- s/n calma aí, vamos conversar- diz ela pegando na minha mão, olho em seus olhos. Seu olhar cai pra tristeza assim que vê que estou chorando- amor...
- eu preciso ir- digo sentindo minhas lágrimas rolarem pelo meu rosto. Saio do instituto rapidamente, sinto falta de ar mais não ligo pra isso só continuo andando sem rumo.
Eu sou uma idiota mesmo, ela nunca vai aceitar se casar comigo, se ela aceitasse com certeza terminaria na mesma hora que soubesse que eu sou uma anjo. Eu devia dizer a verdade sobre quem eu sou pra eles, mais posso magoar eles. Um
Muriel você e muito idiota! Meu coração bate rapidamente.
- Muriel respira!- sinto mãos em meus ombros- Muriel consegue me ouvir? Respira devagar... Me acompanha- diz Ariel respirando devagar.
Só agora percebo que estou no chão de uma praça sem ar, entro em desespero.
- Muriel calma! Eu tô com você, respira de vagar. Me acompanha- diz ela respirado devagar, imito seus movimentos voltando novamente minha respiração.
O que aconteceu?
- você tá bem? O que aconteceu?- pergunta Ariel se sentando na minha frente.
- eu não sei, vim cair na realidade quando você estava na minha frente- digo pra ela fitando o chão.
- Muriel você teve uma crise de ansiedade- diz Ariel impossível.
- e impossível. Eu sou um anjo- digo pra ela
- mesmo assim, ataque de ansiedade pode dar em qualquer um. O que aconteceu pra você está nesse estado?- pergunta ela preocupada comigo, ela se levanta estendendo a mão pra mim.
- eu... Eu pedi a Isabelle em casamento- digo pra ela sentindo minhas lágrimas voltarem.
- que bom!- ela olha pra mim- isso não é bom?
- ela não me respondeu. Eu fiquei lá que nem uma idiota esperando ela me responder- digo sentindo minhas lágrimas rolando por minha bochecha.
- Muriel... Tá tudo bem- diz ela me abraçando, me derramo em lágrimas em seu ombro.
- eu amo ela... Isso doeu tanto em mim- digo pra ela.
- shiii, vai ficar tudo bem- diz ela passando a mão em minhas costas.
Passamos um tempo assim. Ela não diz uma palavra se quer. Até que meu celular toca. Me separo de Ariel e atando o celular sem olhar quem é.
- alô?- pergunto, Ariel se afasta de mim indo até uma banca de jornal perto de onde estávamos.
- s/a e o magnus!- diz Alec com sua voz chorosa
- Alec o que houve?- pergunto preocupada com ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
in love with you (Izzy/you g!p) ( EM REVISÃO)
FanfictionMe chamo S/n Lancaster eu tenho 20 anos bom Meus pais foram mortos em uma guerra contra o ciclo, mais infelizmente meus pais morreram junto com muitos Shadowhunters, com meus 8 anos tive que mudar pra o instituto de Nova York, lá eu conheci Jace Wa...