Bom Eu passei o dia todo na rua, andando, eu resolvo voltar pro instituto, preciso pegar uma coisa que eu deixei lá, ando pelas ruas em direção ao instituto. Pego uma mensagem de fogo que eu recebi
"Você foi convidado ao casamento de Alexandre Gideon Lightwood e Magnus Bane. Data: daqui uma semana"
Sorri com o convite, eles vão se casar. Infelizmente não estarei presente nesse lindo momento.
Entro no instituto como s/n, vou em direção ao quarto de dividia com Isabelle, procuro o que vem pegar. Encontro o pote onde coloquei os fragmentos da gloriosa.
- eu pensei que tivesse ido embora- diz izzy encostada no batente da porta do quarto.
- eu só vim pegar umas roupas. Já estou indo- digo sem olhar pra ela, pego uma mochila colocando duas calças, duas blusas e dois conjuntos de peças íntimas, coloco o pote na mochila fechando a mesma.
- já peguei o que preciso. Adeus Isabelle..- digo. Coloco a mochila em meu ombro vou até a porta saindo do quarto. Passo pela sala de operações com todos me olhando.
- s/n espera!- escuto a voz de izzy. Eu não posso parar, você tem que ser forte Muriel, aguenta.
Saio pela porta do instituto, sinto uma mão em meu braço me fazendo virar pra ela.
- por favor espera... Eu preciso conversar com você- diz ela olhando em meus olhos.
- não temos nada pra conversar Isabelle.- digo olhando pra ela.
- você prometeu- diz ela com seus olhos marejados- você me prometeu!- diz ela me dando um soco no ombro, logo em seguida vários. Eu puxo ela pra mim abraçando ela. Ela começa a se debater em meus braços, me bate também, até desisti e agarra minha camiseta puxando pra ela.
- eu sei que eu prometi...- digo pra ela.- mais acho que essa promessa eu vou ter que quebrar.
- s/n por favor não faz isso! Eu não estou brava com você eu juro. Por favor não me deixa. Eu te amo.- diz ela chorando.
- izzy eu não posso- digo pra ela.
Vários shadowhunters começam a correr pra dentro do instituto. Acho estranho então resolvo pergunta o que ta acontecendo.
- Alec chamou todos pra um anúncio urgente- diz ele entrando no instituto. Olho pra izzy e entramos também no instituto.
- fomos informados que uma série de ataques demoníacos aconteceu em 13 institutos, de todo o mundo. Um número grande de mortes, de mundanos e shadowhunters. Seja lá quem esteja por trás desses ataques não vai parar. E aí da não conseguimos entrar em contato com vários institutos- diz Alec. Jhonatan com certeza.
- e los Angeles? Teve notícias deles?- pergunta izzy preocupada com seu pai e Max.
- nada ainda- diz Alec
- eu vou pra lá agora. Clary pode fazer um portal?- pergunta izzy.
- eu vou com você- digo, escutamos um barulho de mensagen.
- pera ai!, calma. Olha isso- diz Underhill apontando pro monitor que tinha uma chamada do instituto de Los Angeles. Andando até ele atendendo a ligação.
- alô estão me ouvindo?- pergunta Robert do outro lado da chamada com Max ao seu lado.
- pai! Sim, o que houve?- pergunta Alec
- Jhonatan Morgenstern esteve no instituto de Los Angeles agora pouco.- diz ele.
Sabia.
- tive um pressentimento que era ele- diz clary
VOCÊ ESTÁ LENDO
in love with you (Izzy/you g!p) ( EM REVISÃO)
Fiksi PenggemarMe chamo S/n Lancaster eu tenho 20 anos bom Meus pais foram mortos em uma guerra contra o ciclo, mais infelizmente meus pais morreram junto com muitos Shadowhunters, com meus 8 anos tive que mudar pra o instituto de Nova York, lá eu conheci Jace Wa...