A animação de Jimin durou até pouco mais das 4 da manhã, quando o clube fechou e Namjoon o pediu gentilmente que se retirasse, até chamou um táxi para o ômega, que agradeceu chamando o alfa de cunhado por não lembrar o nome do mesmo. Por algum milagre, conseguiu chegar intacto ao apartamento dos irmãos, entrou fazendo o máximo de esforço para não fazer barulhos altos que pudessem acordar os mais velhos, o que foi um tanto engraçado já que não conseguia se equilibrar bem nas pontas dos pés agora que estava bêbado.
Acabou batendo a porta do quarto, mas ignorou isso prontamente ao se jogar na própria cama, a qual estava uma bagunça, assim como o quarto, desarrumada e com roupas jogadas por todo canto. Jimin felizmente dormiu bem rápido, somente acordando no fim de tarde. Sentia que a cabeça iria explodir, seus pés pareciam pulsar de tanta dor por ter ficado horas em pé e ter dançado bastante.
Se levantou, foi encontrou Yoongi jogado no sofá da sala assistindo TV quando foi para a cozinha, pegou água e tomou o remédio para dor, o que cessará a dor de cabeça e a dor nos pés por algum tempo.
- Cadê o Jin? - perguntou para Yoongi.
- Saiu com novo namoradinho. - Respondeu simplista.
- Que namorado? O Jin tá namorando? Como assim? - perguntou pasmo.
- Você não lembra? - Yoongi o olhou com descrença. - O cara do clube de ontem, irmão do barman bonitinho, ele e o Jin se pegaram, lembra?
- Ah - disse longamente ao se recordar. - Agora lembrei. Gostei dele, gente boa. Ele pagou um táxi pra mim.
- Você fez o cara pagar?
- Ele que ofereceu, eu só aceitei - explicou com uma careta ofendida. - Não obriguei nada não! - Sentou-se ao lado do irmão com um sorriso travesso, Yoongi se preocupou sabendo que esse sorriso não significa coisa boa. - Mas e aí? Barman bonitinho, né? - disse imitando o irmão, esse que revirou os olhos.
- Nem começa, Jimin. Tô sem saco hoje!
- Eu sei o que é isso, Hyung. - Jimin disse compreensível. - É falta de sexo.
- Vai se foder, Jimin, vai! - Disse rude com a cara totalmente fechada, estava verdadeiramente irritado.
O menor riu debochado da carranca do irmão.
- Vai você que está precisando! - disse e saiu correndo para o quarto ao que o mais velho ameaçou o bater.
(...)
Seokjin havia levantado cedo, também chegou cedo ao orfanato tendo bastante tempo para cumprimentar todas as crianças e os funcionários do local, passando bastante tempo com a sua alfinha favorita chamada Haru.
A alfinha havia chegado ao orfanato há quase dois anos, o mesmo tempo em que Seokjin começou a visitar o mesmo por conta da parceria de seu trabalho. Sempre via a menininha acanhada em um canto, quando conversou com a mesma, descobriu que ela sempre ficava sozinha pois as outras crianças não falavam com ela e nem a chamavam para brincar, então o ômega brincou com ela até ter que voltar para seu local de trabalho, mas prometendo visitá-la novamente na semana seguinte e assim é até hoje.
Jin descobriu depois por uma beta que trabalha no orfanato há bastante tempo que os pais de Haru morreram num acidente de carro, onde somente a menina sobreviveu por estar na cadeirinha no banco de trás, já que a parte da frente do veículo fora completamente amassada; infelizmente não encontraram nenhum parente ou conhecido que quisesse ficar com ela e a mandaram para o orfanato.
Jin então tenta alegrar Haru sempre que a vê, a ajudou a se aproximar das outras crianças, que com o tempo se tornaram quase irmãos da alfinha, além de levar doces que a mesma diz adorar. Ela o chama de Tio Jin, apelido que deixou o ômega todo abobado, as vezes repetia o mesmo para os cantos e sorria ao lembrar da graça que Haru é. Ficaram tão apegados um ao outro, que todas as noites um dos funcionários empresta o celular para a menina poder falar com Seokjin por vídeo chamada; o que foi um grande problema no início, já que a menina o vê como uma pessoa frequente, o tem realmente como um tio e sabem que no dia em que o ômega parar de a visitar ou então no dia em ela finalmente for adotada por uma nkva família, essa conexão será cortada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan Club [Fanfic BTS//ABO]
Fanfic[EM ANDAMENTO] ShortFic BTS||ABO Seokjin, Yoongi e Jimin são irmãos, os três ômegas, e moram juntos há 2 anos, ambos com diversos perrengues em seu dia a dia e as dificuldades se intensificam ainda mais quando 4 alfas decidem entrar em suas vida...