Era domingo de manhã quando Seokjin recebeu uma ligação de Dora, uma das cuidadoras do orfanato, ele logo atendeu, estranhando, pois ela só o ligava as sextas-feiras para confirmar se ele poderia ir ao orfanato no sábado e também as vezes à noite para Haru falar com Seokjin. Algumas vezes também ligava quando alguma emergência acontecia, Jin torceu para não ser isso.
- Alô - Jin disse.
- Oi, Seokjin, - Ela respondeu educada como sempre, mas seu tom era um pouco diferente, ela falava com cuidado. - desculpa ligar a essa hora, é que a Haru quer muito falar com você. Ela tá meio gripadinha e insistiu que você vai curar ela, não sei de onde tirou isso. Mas ela não está comendo nada desde ontem, vomitou uma vez, e se recusa a tomar os remédios. - Explicou, Jin já estava nervoso, muito preocupado com a alfinha. - Eu pensei se você não poderia mesmo ajudar, ela sempre obedece você. Se não estiver ocupado...
- Eu não estou, estou de folga hoje, vou me te já já chego aí. - Jin respondeu de prontidão. Na verdade estava sim ocupado, iria sair com Namjoon para a praia, mas sabia que se contasse a ele seu imprevisto, o alfa o entenderia. - Posso falar com ela? - Pediu antes que concluíssem a ligação.
- Claro, só um momento - Dora disse e Jin conseguiu ouvir diversos sons por trás da linha. Ouviu bem baixinho Dora chamando Haru. - Tio Jin? - Haru disse com a vizinha aguda e ruim pela gripe.
- Oi, princesa. Eu soube que você tá dodói, eu vou aí cuidar de você.
- Eba! - Ela se animou no mesmo instante. - E você pode trazer docinhos pra mim?
- Posso, mas só se você comer. Tem que se alimentar bem pra ficar fortinha e sarar mais rápido.
- Tá bom! Então eu vou comer tudinho. - Ele riu do jeito espontâneo que ela soou.
- Isso, come tudinho, quando eu chegar eu quero você bem alimentada.
- Tá bom.
- Tá, vou desligar agora. Beijos!
Ele encerrou a ligação e iniciou outra, agora com Namjoon, explicando seu imprevisto. O alfa perguntou se poderia ir junto e Jin permitiu. Desligou e foi se arrumar.
- Pensei que fosse ir a praia - Yoongi disse quando o viu saindo do quarto de calça e moletom.
- Eu ia, mas a Haru tá doente e eu fiquei de ir ver ela no orfanato. - Respondeu e olhou pela janela, o clima estava ficando nublado - E também parece que o sol não está muito afim de me ver hoje.
- Verdade, parece que vai chover - Yoongi disse animado.
- E você nem ama chuva, né? - O outro disse sarcástico. Yoongi sorriu em resposta. - Tô indo - Disse antes de sair pela porta e deixar Yoongi refletindo focado no vidro da janela.
Ele pensava sobre o que fazer neste dia, é aniversário de seu omma e mesmo que não sendo de sua vontade, se vê na obrigação de fazer algo para agradá-lo.
Yoongi o evitava sempre que podia, já faria oito meses desde a última vez que vira Sra. Min, e poderia continuar por muito mais tempo. Não o leve a mal, quem gostaria de ter contato com um ômega completamente narcisista que só sabe criticar a vida alheia como se fosse o dono da verdade? Pois é, Min Yoongi não.
Já ouvirá tanta coisa da boca do próprio omma, coisas que o afeta até hoje quando lembra, como espinhos em seu peito.
Ele recordou a última vez que esteve na presença dele, era véspera de réveillon, estava na casa da tia com o resto da família de seu omma.
Yoongi e os irmãos costumavam passar o natal com seu pai e o ano novo com suas ommas.
Seu omma bebeu demais dessa vez, por influência do novo marido, um alfa que Yoongi jura que já viu no grupo de dependentes que sua turma de psicologia ajuda toda quinta-feira. Min Yure saiu soltando tudo que tinha guardado de cada pessoa da família, o que gerou uma briga de cabelo com a própria irmã e expulsão do grupo da família nas redes sociais. No dia seguinte ela se fez de sonsa dizendo que não lembrava de nada, todos sabiam que era mentira, mas ainda assim a perdoaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan Club [Fanfic BTS//ABO]
Fanfic[EM ANDAMENTO] ShortFic BTS||ABO Seokjin, Yoongi e Jimin são irmãos, os três ômegas, e moram juntos há 2 anos, ambos com diversos perrengues em seu dia a dia e as dificuldades se intensificam ainda mais quando 4 alfas decidem entrar em suas vida...