Capítulo 1

97 8 12
                                    

Jimin avistou Seokjin na cozinha ao entrar no apartamento que divide com os irmãos, logo notou Yoongi jogado no sofá com Dory em seu colo ronronando com o carinho que recebia do humano.

- Cheguei! - avisou fechando a porta atrás de si.

- Estou vendo! - Jin retrucou e ignorou o revirar de olhos do mais novo.

- O que está fazendo? - perguntou se aproximando da bancada e sentando na banqueta, largou a mochila na banqueta ao lado.

- Bolo de chocolate. - O mais velho respondeu, mexia o recheio do bolo numa panela ao fogo enquanto a massa do mesmo batia na batedeira automática.

- Eba! - Jimin comemorou. - Eu estava mesmo com vontade de comer bolo.

- Nao é pra você. - disse e o menor murchou no mesmo instante. Yoongi riu da decepção do irmão. - Vou levar no orfanato amanhã.

- Ah tá. - disse cabisbaixo.

- Me ajuda aqui - Jin pediu. - Unta a forma com o papel manteiga, por favor.

Jimin concordou, pegou a forma e o rolo de papel manteiga que já estavam em cima da bancada e untou a forma circular.

Seokjin trabalha num restaurante, que investe no orfanaro da cidade, levam a alimentação necessária para as crianças carentes. O ômega se encantou pelo lugar desde a primeira vez que fora no mesmo, ficando apaixonado por cada criança, visita o orfanato por conta própria todos os finais de semana, as vezes leva doces ou brinquedos, geralmente doados, para as crianças. Tem essa rotina há mais de um ano e não tem a mínima vontade de parar, adora poder ver seus babies, como gosta de chamá-los.

Yoongi e Jimin já visitaram a casa de órfãos algumas vezes, o mais novo tentava ensinar coreografias e passos de danças para os menores; Yoongi tentava conversar com as crianças que estavam mais afastadas, ao seu ver, e avaliar suas situações, como o formando em psicóloga e futuro pedagogo, quer por em prática seus aprendizados da faculdade, também se preparar para o futuro trabalho.

- Hey - Jimin disse chamando a atenção dos irmãos. - Gente, eu soube de um clube que vai dar uma festa hoje. O pessoal da facul só falou nisso o dia inteiro, parece que uns famosos vão lá também.

- E daí? - perguntou Yoongi fazendo pouco caso como sempre.

- Ah, eu estava pensando né... que a gente podia ir também. - Sugeriu, não teve nenhuma resposta então continuou: - Não é tão longe e, fala sério, faz meses que vocês nao saí, vocês bem que estão precisando. Principalmente você, Yongi.

- Eu estou bem em ficar aqui em casa. - Yoongi comentou se deitando no sofá ao que a gatinha seguiu para o pote de ração perto da cozinha.

- Ah, eu posso até ir, mas vou voltar cedo, ainda tenho que ir no orfanato amanhã de manhã. - Seokjin disse desligando a boca do fogão que usava e desligando a batedeira.

- Ah não, Jin - Yoongi choramingou. - Vamos ficar aqui e terminar aquela série.

- Que série? Vocês estão vendo uma série sem mim? - Jimin perguntou chateado.

Jin lançou um olhar de bronca para o irmão do meio e assentiu para o caçula.

- Isso é traição! - disse acusatório.

- Foi mal - Yoon disse. - É que a gente já estava ansioso pra segunda temporada.

- Vocês viram duas temporadas?

- São poucos episódios. - Jin respondeu como justificativa.

- Não importa! Vocês viram sem mim seus traíras.

Bangtan Club   [Fanfic BTS//ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora