Prólogo

154 10 4
                                    

- Jimin, acorda. - Seokjin gritou ao abrir a porta do quarto do irmão mais novo com certa ruidez. Viu o mesmo levantar um pouco a cabeça para lhe dar uma careta cansada e logo voltou a cobrir a mesma com o edredom cor de creme. - Vai se atrasar. - O mais velho avisou e saiu do quarto batendo fortemente a porta, o que causou um leve susto no ômega mais novo.

Depois de alguns segundos, Jimin se rendeu, concluindo que não poderia mais faltar na faculdade esse semestre, se faltasse passaria so limite de faltas e teria que passar as férias nas aulas de reforço e recuperação para repor as aulas que faltara. Levantou-se e esticou a coluna ao mesmo tempo em que coçava os olhos se acostumando com a claridade da manhã, "Graças a Deus que hoje é sexta-feira" pensou.

Passou por cima do bolo de roupas espalhadas no chão e saiu de seu mundinho particular mais conhecido como seu quarto, viu Yoongi tomando café na bancada da cozinha enquanto fazia carinho em Dory, a gata de estimação dos três irmãos, e Seokjin penteando os cabelos na frente do grande espelho da sala.

Jimin mora com seus dois irmãos há dois anos, desde que se formara do colégio e fez 19 anos, podendo enfim fazer o que quisesse. A verdade é que não foi uma decisão tão fácil assim sair da casa de sua mãe, foi bastante complicado para mãe e filho já que a mãe de Jimin queria que o filho fizesse uma faculdade boa e seguisse uma profissão de respeito e que lhe desse reconhecimento e principalmente dinheiro, entretanto o sonho do mesmo sempre fora dançar, abrir sua própria academia de dança e artes; quando contou para a mãe que queria fazer ballet quando menor, a ômega não imaginava que ele fosse gostar tanto assim de dançar, então quando Jimin contou que realmente queria seguir com a dança, como profissão, a mãe não aceitara muito bem, acabou dizendo coisas de que se arrepende e virou as costas para o filho, "Pode ser dançarino, mas fora daqui e não me peça dinheiro, sua escolha seu problema", ainda pesa bastante no ômega as palavras da mãe.

Jimin tomara sua decisão, deu adeus a mãe e foi acolhido de braços abertos pelos irmãos mais velhos, que na época haviam acabado de se mudar para um apartamento para morarem juntos, havia um quarto sobrando, que logo fora ocupado pelo menor.

Os três são irmãos apenas do mesmo pai, que é bastante libertino e se aventurou por diversos cantos, decidindo viver um romance em cada um, resultando em três lindos ômegas.

Kim Seokjin é o mais velho, atualmente com 26 anos, filho de uma beta com ômega lúpus; em seguida Min Yoongi, o do meio, atualmente com 25 anos e filho de um ômega comum com ômega lúpus; e por fim Park Jimin, com seus plenos 21 anos, filho de uma ômega e ômega lúpus.

Ficaram sobre a guada de seus ommas, porém sempre visitavam o pai nas férias, e foi assim que os irmãos se uniram, se encontrando nas férias e alguns finais de semana na casa grande e velha do pai para brincarem de guerrinha de bexiga d'água no quintal e andar de bicicleta pelo quarteirão.

Agora, crescidos e independentes, estão por sua propria conta, porém ainda visitam o pai no aniversário do mesmo ou nas festas de fim de ano. Atualmente o único que tem uma relação boa com sua omma é Seokjin, ele costuma visitar a mãe pelo menos uma vez por mês. Yoongi e seu omma nunca tiveram uma relação muito carinhosa, o progenitor sempre o culpara por tudo de ruim em sua vida e vive por julgar o filho, "Seja mais ômega", ele dissera para Yoongi a vida toda e o mesmo tem problemas de aceitação até os dias de hoje.

O menor decidiu ignorar o que os irmãos faziam e entrou no banheiro, ainda achava um tanto injusto o quarto dos outros terem banheiro e o seu não, porém não reclama mais com tanta frequência sobre isso. Fez suas higienes e trocou de roupa, pulando o banho já que não daria tempo de tomá-lo por estar atrasado. Saiu do banheiro penteando o cabelo, chegando na cozinha e dando um "bom dia" para Yoongi enquanto largava o pente em cima da bancada e se virava para o armário para pegar uma caneca.

Bangtan Club   [Fanfic BTS//ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora