Yoongi jogou-se cansado no sofá bem ao lado de Jimin que havia parado para mexer no celular, Seokjin se encontrava na cozinha verificando a lasanha no forno. Estavam arrumando a casa desde manhã, pois receberão visitas.
A visita especial que os fez dar uma faxina na casa são os alfas do clube noturno. O que é quase um evento raro, já que os alfas nunca têm folga e estão sempre muito ocupados. Mas agora o clube está fechado por alguns dias para a dedetização do local, o que é ótimo para Namjoon e Seokjin que conseguiram se encontrar bastante nesses dias. Então Jin convidou Namjoon e os amigos deste para um almoço em sua casa para se conhecerem melhor sem todo o som alto e pessoas se espremendo para não se tocarem no Clube.
Seokjin fez o almoço e limpou a cozinha, Yoongi ficou de limpar o banheiro e lavar as roupas, e Jimin com a sala e varanda. Seus quartos não eram necessários, pois tem uma regra na casa de não levarem alfas para os quartos. Seokjin quebrou essa regra uma vez, mas ninguém se importou muito.
- Já terminou? - Yoongi perguntou para o irmão ao seu lado.
Jimin estava sentado todo esparramado, tinha parte do cabelo preso e sua testa suava um pouco, segurava a vassoura com uma mão e o celular com a outra.
- Ainda não, só parei pra ver umas mensagens - Respondeu. Logo largou o celular e voltou a varrer o tapete dançando no ritmo da música na caixinha de som.
De repente o interfone tocou e o mais velho atendou por estar mais perto.
- Eles estão subindo - Jin avisou após desligar.
Os ômegas se apressaram em terminar suas atividades mais rápido e se ajeitarem para receber os alfas. Jimin saiu correndo para o quarto se trocar e Yoongi guardou a vassoura. A campainha tocou e Jin foi abrir a porta.
- Oi, amor - O ômega disse para Namjoon e o deu um selinho. - Gente, fica a vontade. E não repara na bagunça.
Ah, mas eu não fiquei o dia inteiro limpando a casa pra você falar isso - Yoongi pensou chateado com o mais velho, mas não disse nada, apenas sorriu quando viu Taehyung e Hoseok entrarem.
- Oi - Tae disse animado parando a frente de Yoongi na sala. - Eu trouxe batida de morango pra você - Segurava uma garrafa a frente do corpo.
- Ah obrigada - Yoongi disse pegando a garrafa. Mesmo que não bebesse muito, ainda estava contente pelo alfa ter preparado uma garrafa para si. - Senta aí, fica a vontade - Disse para todos e foi levar a garrafa para a cozinha.
Jimin apareceu na sala agora com uma bermuda vermelha e um blusão preto com estampa de algum anime.
- E aí, gente - Disse como cumprimento.
- E aí, tudo bem? - Hoseok perguntou.
Estavam sentados Jungkook, Taehyung e Hoseok no sofá. Jimin estava sentado no tapete de frente para o sofá. Yoongi sentou ao lado do irmão mais uma vez.
- Ah, tudo sim. E você? - Disse simpático.
Yoongi estava um pouco corado por ter visto Seokjin beijando o namorado na cozinha.
- Gente, vem almoçar - Seokjin gritou da cozinha.
Todos seguiram para lá, a mesa já estava posta. Comeram lasanha, alguns bebendo cerveja e outros suco de maracujá com manga. O almoço foi bem divertido, contaram algumas piadas e implicaram com os irmãos para fazer graça.
- Já disse pra você esquecer isso. Supera! - Yoongi disse para o menor.
- Eu não vou esquecer - Jimin retrucou. - Mano, você me empurrou da escada e me fez quebrar o braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan Club [Fanfic BTS//ABO]
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO] ShortFic BTS||ABO Seokjin, Yoongi e Jimin são irmãos, os três ômegas, e moram juntos há 2 anos, ambos com diversos perrengues em seu dia a dia e as dificuldades se intensificam ainda mais quando 4 alfas decidem entrar em suas vida...