Proposta indesejada

114 9 0
                                    


                               💍💍

Yoongi estava indo á empresa de seu pai. Ele estava muito contente, pois imaginava o que seu progenitor queria falar.

Yoongi sempre foi um Omega esforçado, muito estudioso. Ele sempre sonhou com o dia que iria assumir a empresa de seu pai. E era isso que ele imaginava que iria acontecer.

Ele entrou na empresa e foi direto á sala do pai, pois todos já o conheciam. Ele deu duas batidas na porta e entrou.

Seu pai estava sentado de forma ereta, enquanto olhava em direção ao filho, que se aproximou e sentou-se na cadeira á sua frente.

-Yoongi - seu pai começa - eu vou me aposentar, isso não é novidade, é vou precisar de alguém pra ficar no meu lugar.

- No caso eu - Yoongi fala.

- Não exatamente. Você é Omega e a empresa não pode ser dirigida por um Omega.

Yoongi estava perplexo com q fala do pai. Como assim ele não podia dirigir a empresa? Ele tinha se dedicado dia após dia para conseguir lidar com a empresa. Ele estudou toda a sua vida para isso, mas parece que seu pai não ligava para isso.

- Mas pai, eu me dediquei muito pra assumir a empresa - fala Yoongi indignado.

- Entenda, Omegas tem que cuidar dos alfas, da casa, dos filhos, não em uma empresa.

- Mas pai...

- Yoongi!! Pensando nisso tudo, eu cheguei a uma decisão.

- Qual, pai...

- Você vai se casar.

- O quê!?

Eles conversam mais um pouco e Yoongi vai pra casa de seu melhor amigo com lágrimas nos olhos. Ele desce do táxi, e bate na porta, esperando seu amigo abrir. Quando ele abri, Yoongi se joga nos braços do beta e começa a chorar.

- Yoon, o que aconteceu? Por que você está assim?

- Nam, eu não quero casar, não quero ser submisso - fala em prantos.

- Como assim? Casar com, quem?

Yoongi começa a falar sobre o ocorrido mais cedo. Ele fala sobre a "proposta" que seu pai fez . Falou sobre ser obrigado a se casar. Sobre não conhecer o alfa.

- Eu estou com pena do alfa - Namjoon fala rindo.

- Por que?

- Você sabe que não é fácil lidar com você.

- Muito engraçado, eu vou pra casa, minha mãe deve estar me esperando.

Yoongi chama um taxi é vai para a casa. Lá, ele encontra sua mãe na cozinha.

- Cheguei mãe.

- Oi filho, como foi lá?

- A senhora já sabe sobre o que conversamos.

- O seu futuro noivo é um alfa legal.

- Quem é ele, afinal?

- Ele mora no Japão, com os pais. Nunca veio para a Coreia, mas ficou muito animado com a proposta do casamento.

- Óbvio que gostou, ele vai cuidar da empresa de meu pai.

                               💍💍

Arranged marriage  Onde histórias criam vida. Descubra agora