prólogo - 🚗 Ítalo 🚗

3.2K 252 13
                                    


4 anos antes ...

— O que você quer Ítalo? — Renata me  pergunta com ar de deboche. Me sento em minha cadeira do escritório a sua frente, e tento encontrar calma e paciência de onde não tenho. Mas  é preciso, eu preciso  ter o sangue frio e ser bastante calculista.
— Vamos fazer um acordo. - digo tentando manter a calma. Ela dá um leve sorriso.
- Diga. - disse tentando disfarçar o ar de felicidade.
- Te dou 2 milhões, em troca, você me dá meu filho. - digo seriamente. Ela sorri.
- Hum, oferta tentadora, tenho que admitir. Mas, não sei...  são 9 meses Ítalo, 9 meses carregando um ser que eu não quero. - diz ela me fazendo ter náuseas. Não sei como pude me envolver com Renata. Mas se eu quisesse manter a vida do meu filho a salvo, teria que agir com calma. Nem que depois eu a matasse com minhas próprias mãos, mas por hora, eu é que estava em suas mãos.
- São dois milhões Renata. Pense bem. - digo friamente. Se tinha uma coisa que eu sabia, era que pra conseguir convencer alguém, eu teria que me mostrar frio, se a pessoa suspeitasse do meu interesse, com certeza tentaria tirar vantagem.
- Está bem. São dois milhões não é?! - faço que sim tentando me conter. - Então estamos resolvidos. Dois milhões e o bebê é seu. - diz ela seriamente.
- Ótimo, vamos assinar um contrato. - digo pegando uma pasta de cima da mesa e a entregando.
- Como sabia que eu iria concordar? - Pergunta ela ao pegar a pasta.
- Não sabia, apenas arrisquei... E dois milhões são dois milhões. - digo seriamente. Ela sorri.

Enquanto Renata ler o documento, tento me acalmar, me manter frio e respirar. Eu havia conseguido, a vida do meu filho estava a salvo e eu o teria pra mim em breve, só teria que esperar.

Paciência Ítalo!

Era o que eu sempre dizia a mim mesmo durante os 8 meses de espera. 

Com Açúcar E Com AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora