- Pensando em um certo príncipe hoteleiro? - pergunta Igor me tirando de meus pensamentos.
- Não viaja Igor. - digo já zangada.
- E esse mal humor seria saudade clamufada? - implica ele. Reviro os olhos.
- Não estou de mal humor e não estou zangada com ninguém! - digo seriamente.
- Que bom, então certamente você poderá atender seu príncipe ladrão de beijos. - diz ele.
- O quê? - pergunto confusa.E então, Igor lança um olhar para a porta da confeitaria e ao seguir seu olhar, vejo o que eu mais temia e desejava na vida.
Ítalo estava adentrando como em câmera lenta, um olhar intenso e profundo, com ar de sedução até, ou eu estava imaginando coisas. Vestido em um conjunto de terno e colete da mesma cor, cinza, num tom mais escuro, e gravata preta. Aquele olhar, a forma como ele me olhava, confesso, me causou arrepios. E em uma fração de segundos, Igor desaparece de vista, como se fizesse de propósito, sim ele fez, não me restava outra alternativa a não ser atender meu mais novo cliente ilustre.
- Boa tarde, bem vindo a loja. - digo assim que ele para a minha frente.
Eu tentava me manter calma, tranquila, não queria que ele me visse apreensiva, que ele soubesse que eu estava assim por causa dele. E então, seus olhos verdes me olham ainda mais atentamente, como se quisesse enchergar dentro de minha alma. E isso me causou mais arrepios. Minhas pernas tremiam, e nesse momento dei graças aos céus por estar do outro lado do balcão.
- Boa tarde lua, como vai? - pergunta a voz mais sensual que já ouvi.
- Vou, bem. - digo apenas.
- Preciso conversar com você tem alguns minutos? Se não for te atrapalhar é claro. - diz ele me olhando atentamente.Conversar, a sós, o que faltava mais para acontecer? Era só o que me perguntava. A última vez que estivemos a sós... O beijo. Reprimo esses pensamentos afinal, fui eu mesma quem pediu para esquecer aquele episódio.
- Tudo bem, tenho alguns minutos antes do movimento começar... - digo o olhando.
Olho ao redor a procura de Igor e da mesma forma que ele sumiu apareceu, como fumaça bem ao meu lado.
- Precisa de mim chefa? - pergunta ele despretensiosamente. O fumino com os olhos.
- Vou precisar me ausentar por alguns minutos. - digo. Ele faz que sim com um leve sorriso e já entendo o que se passa por sua mente.
- Por aqui. - digo a ítalo que observa tudo.Sigo com ítalo até a sala reservada da confeitaria e fecho a porta ao entramos. Nos sentamos em uma das mesasais próximas a porta e confesso que a essa altura, meu coração já estava saltando a ponto de sair pela a boca.
- Luana, vou direto ao ponto. - diz ele seriamente. - Recebi a proposta que você me mandou de estágio na minha empresa e, aceitei sua proposta, seu estágio começa amanhã e terá duração de 4 horas remuneradas.
- Ah, obrigada Ítalo. - digo. - Obrigada pela a oportunidade.
- Não me agradeça, acredito que devemos ajudar aos que estão começando na carreira.
- Mesmo assim, muito obrigada.
- Minha secretaria irá te ligar para passar todas as informações sobre os horários e sua função. - faço sinal de positivo com a cabeça. - Agora, Lua, eu vim aqui porque preciso falar com você. - vejo a voz dele mudar assim como seu semblante. Engulo em seco. - Em primeiro lugar, quero me desculpar pelo o que houve da última vez que estivemos a sós em minha casa, eu agi por impulso embora quisesse fazer o que fiz. mas, prometo que isso não irá mais se repetir. Quero que trabalhe comigo tranquila, sem medos ou receios. Tudo ficará como você disse antes, vamos esquecer, embora eu não esqueça de nenhuma atitude minha. - dizia ele ao me olhar.Se eu estava entendendo bem, Ítalo estava tirando seu time de campo mas, estava deixando bem claro que estava fazendo isso contra sua própria vontade.
- Tudo bem Ítalo. Não se preocupe. - digo apenas. Ele sorri. Um sorriso lindo confesso.
- Ótimo, então, estamos acertados. - diz ele ao se levantar. Me levanto também e fico em pé a sua frente.Ítalo saí de detrás da mesa e vem até mim parando bem a minha frente. O olho surpresa.
- Então, até amanhã Lua. - diz ele.
E em seguida, se aproxima de mim me dando(sem eu esperar) um beijo um minha bochecha. Sim, o tal mal educado estava me beijando na bochecha, mas não foi só um beijo simples, Ítalo estava me provocando ao aprofundar seu beijo em minha pele, ele estava jogando. E isso estava bem claro.
Mas confesso que ao sentir novamente seus lábios em minha pele, me permiti fechar os olhos e apreciar o momento. Fazia dias desde o primeiro e único beijo, e sentir novamente Ítalo junto a mim me fez mesmo sem querer matar um pouco da saudade.
- Te espero amanhã Lua! - diz ele baixinho em meu ouvido.
Nesse momento, abro os olhos e vejo Ítalo partir, deixando para trás um gosto de quero mais.
Eu estava ficando louca, só pode!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Açúcar E Com Amor
RomanceÍtalo Cardoso, é dono de uma rede de hotéis e um empresário de sucesso, Após se envolver com Renata, uma mulher interesseira e ambiciosa, ele descobre que será pai. Mas o que Ítalo não esperava era que, ele se veria obrigado a literalmente comprar s...