Avisos

91 31 27
                                    

Eu tenho a mania horrorosa de falar que vai ser livro único, e no final, não é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tenho a mania horrorosa de falar que vai ser livro único, e no final, não é. Mas, agora é sério, tá? Já até especifiquei isso pra fixar isso na minha cabeça também. Não vamos nos apaixonar por nenhum personagem secundário PELO AMOR DE DEUS.

Dessa vez as coisas vão ser um pouco diferentes, a começar com o Book Trailer. Como vocês sabem, é o meu marido quem faz e ele tem arrasado. Estamos tentando fazer algumas coisas diferentes dessa vez. Ao invés do BT, vamos liberar pequenas chamadas nas redes sociais (estou mais presente no Instagram, então corre lá). Quero testar coisas novas e ver como me adapto a elas. Espero demais que vocês gostem.

Mas, é tudo teste, gente. Nada oficial. Isso é uma autora encontrando a própria identidade, sorry hahaha.

Como de costume, vou esclarecer algumas coisas por agora, mas sintam-se à vontade pra perguntar aqui pelos comentários ou no privado. Por favor, leiam até o final pra evitarmos um clima pesado desnecessário no futuro.

✔ Este é um livro único. Boa parte dele já está escrita e já fiz o cronograma de escrita de 2022 (ansiosa que fala, né?). Deus queira que a gente não se apaixone por ninguém no meio do caminho.

✔ O primeiro capítulo vai ser liberado dia 13/12. Espero que ele já esteja completo até lá, porque se acontecerem imprevistos, as postagens continuam normalmente, como foi com os outros livros. Mas, como sempre, vou liberar o elenco nesse meio tempo, para termos um gostinho do que vem por aí.

IMPORTANTE: o livro vai completo pra Amazon em janeiro de 2022, enquanto ainda estiverem rolando as postagens por aqui. Isso significa que ele vai ser postado até o final como sempre faço, mas o tempo para leitura pode ser bem menor, já que costumo deixar quase um mês disponível antes de deixar apenas a degustação. Quem costuma deixar acumular, veja bem, hein? É possível que eu deixe NO MÁXIMO por uma semana aqui depois de completo, viu?

✔ Sobre os avatares e isso é MUITO importante: gente, é oficial. Eu gosto de avatares e não tem como fugir disso. Sei que algumas leitoras não gostam, e pensando em vocês, o único momento em que os avatares serão mencionados aqui, vai ser no próximo capítulo. As descrições vão continuar como sempre, os avatares eu uso apenas como base... e não tem jeito, na maior parte da divulgação também hahaha juro que, eventualmente, vou diminuir isso.

✔ Eu costumo postar a música em cada capítulo e essa é uma das coisas que estaremos em teste. TCTSF vai ter uma playlist no Spotify pra gente escutar sempre que tiver vontade (aeeee). Vou liberar mais pra frente e tá bem legal, viu? São músicas que, pela letra ou pela batida, me ajudaram na escrita ou se encaixam na história de Aster e Max.

✔ Na primeira semana vou postar todos os dias. Assim a gente conhece melhor os protagonistas e eu mato a saudade de postar aqui, porque esse intervalo de tempo entre um livro e outro foi o que fiquei mais distante de vocês. Saudades!

✔ Divirtam-se. Que Max molhe suas calcinhas e conquiste o coração de vocês como tem conquistado o meu.

No mais, cuidem-se. Mantenham-se salvas e vamos nos deliciar com este casal engraçado+caliente+fofos!

Com carinho,

Maya.

Todo cafajeste terá seu fim - Livro único (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora