Agradecimentos + nova obra

64 19 5
                                    

Mais um fim. Euzinha estou aqui, chorosa e orgulhosa por esse casal tão bonito. TCTSF foi publicado com a intenção de ser uma leitura mais leve, arrancar algumas risadinhas da gente, mas com uma coisinha ou outra que apertasse o nosso coração.

Obrigada por tudo, meninas. É sempre uma surpresa ver que vocês estão aqui comigo. Nunca, nunquinha pensei que teria pessoas tão incríveis me acompanhando. Pra começo de conversa, nunca pensei que teria alguém me acompanhando, né? Hahahaha. Fico em choque desde 2018.

"Todo cafajeste terá seu fim" vai ficar disponível aqui no Wattpad por 24h. Eu seeeeei que costumo deixar por bem mais tempo, mas o livro já está na Amazon/Kindle, revisado, diagramado, do jeitinho que a gente gosta, como expliquei lá no comecinho. Então, vai garantir esse livrinho na sua biblioteca, mulher, porque amanhã, 10h, ele vai ser retirado daqui.

Cariño e Max se despedem da gente, o que significa que tem mais coisa vindo por aí. A pegada dele vai ser bem diferente de TCTSF, e garanto que logo estou trazendo o novo casal, viu? Como sempre, me sigam no insta, porque vou começar a postar spoiler por lá! Por aqui, a ansiedade já veio.

Beijocas, cuidem-se e até logo! <3

Com carinho,

Maya.

🎉 Você terminou a leitura de Todo cafajeste terá seu fim - Livro único (DEGUSTAÇÃO) 🎉
Todo cafajeste terá seu fim - Livro único (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora