↬ 5

96 34 52
                                    

— Você está demitida!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você está demitida!

Daisy tem a audácia de parecer confusa. Ouço seus passos atrás de mim, mas ignoro-a, ligando o ar condicionado da minha sala, os computadores e alinhando as pastas sobre a mesa da forma que eu gosto.

Quando termino, ela está atrás da cadeira de frente para a minha mesa, com os braços cruzados e as sobrancelhas franzidas.

— O que eu fiz dessa vez?

Me sento confortavelmente, puxando uma respiração profunda, e abro meus e-mails, tentando me lembrar de algum mantra que posso ter aprendido enquanto surtava na faculdade. Alguma coisa sobre "não mate a sua irmã que te deixou chapada e você não se importou em ter um homem no seu banheiro enquanto estava nua".

Como diabos eu vou olhar para Max? O cara é sócio do Autumn - minoritário, apenas para ter o controle do La Cabaña, mas ainda é sócio -, há uma atração mútua, mas sempre tivemos limites. Limites que envolviam todos vestidos.

Depois de uma uma conversa com advogados - porque ainda estamos resolvendo problemas com o desvio de dinheiro do antigo sócio -, ter que lidar com acionistas imbecis que ainda não tinham certeza se eu era um bom investimento e o meu ex decidindo me ligar para marcar um encontro - sério -, é óbvio que estava muito irada. Depois de confirmar com os gerentes que tudo estava sob controle por algumas horas, decidi ir jogar tênis com as minhas irmãs.

E foi aí que eu errei.

Daisy e Iris voltaram para casa comigo, apenas para conversarmos. Daisy levou cookies para nós, e eu não comeria em outras circunstâncias, mas a traíra caçula sabe como encher o saco e nos vencer pelo cansaço.

Sem levantar nenhuma suspeita, ela foi embora em seguida para encontrar o namorado. Iris fez o mesmo, já que Ryder voltou de algum desfile na Europa e ninguém aguentava mais ouvi-la reclamando que estava com saudades dele.

Não demorou para o meu corpo começar a ficar mole. Além do cookie, eu estava tomando vinho, e Daisy tinha colocado em alguma playlist muito gostosa de ouvir, o que me fez viajar em cada melodia. Estava me sentindo muito bem e meu corpo estava tão relaxado, que não ficaria surpresa se começasse a flutuar por aí.

Então, decidi tomar um banho. Estava muito quente e aquelas músicas estavam aumentando a minha libido. Talvez eu até conseguiria me aliviar um pouco, para variar.

— Aqueles cookies estavam batizados, sua filha da puta. — grunhi baixinho, olhando para os lados como se eu estivesse na recepção do hotel, não na minha sala.

— Temos a mesma mãe, até onde eu sei. — ela rebate, arqueando uma sobrancelha. — Qual é, naja, você está muito tensa ultimamente. Só queria te ajudar a relaxar.

— Enchendo a minha cabeça de THC? — fecho as mãos em punhos sobre a mesa, irritada. — Caralho, Daisy, o Max apareceu lá e eu estava tão chapada que nem conseguia pensar direito.

Todo cafajeste terá seu fim - Livro único (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora