capítulo 06

134 8 0
                                    

Lucca on (dia seguinte)
Fala pra vocês,gata viu,muitoo gata,mais tem cara de ser chata pra caramba, pprt só oq meu faltava.

Acordo e vejo ela ainda dormindo,vou direto pro banheiro tomar um banho, começo meu dia assim,pprt sem um banho na manhã não sou ngm.

Saio do banheiro cm a toalha na cintura,esqueci de pegar a roupa.
E vejo a tal da Lunna se mexendo,e se espreguiçando,e sentando na cama, passando a mão no olho,dps abre o olho e me olha.
Lunna:para de ficar me olhando garoto.
Lucca: tenho olho pra olhar, você tlgd né?
Lunna: você é muito chato.
Lucca: primeiramente BOM DIA,e seja mais educada,pq estou sendo obrigado,a ter a tua presença nessa casa, então seja mais legalzinha cmg.
Lunna: só DIA,pq bom poderia ter sido sem eu ter olhado pra tua cara pela manhã,e eu dou educação só pra qm merece,e não é o teu caso.
Lucca:vai tomar uma banho,pra melhorar essa cara e esse humor,n sou obrigado a ficar olhando pra essa tua cara feia não.
Ela vai pegando a roupa,e antes de entrar no banheiro fala.
Lunna: Você é um imbecil.
Lucca:obgda pelo elogio.

Cada coisa q eu tenho q aturar,falar pra vocês não é fácil não viu,o menininha chata pra crlh vey.
Ja estou prevendo q essas férias vão ser longas.... E não ira ser fácil não meu consagrado.

Troco de roupa,e saio do quarto,bato a porta pra chatinha lá, saber q n estou,e sair pra se trocar no quarto,vou em direção a sala,aonde geral está tirando o Caio q provavelmente tá dormindo.

Vou andando e alguém pula em minha,a puta da minha vida.

Karol:BOM DIAAA MANINHO
Lucca:Bom dia Karoline
Sophia:bom dia amiguuu
Enzo:bom dia piranhao (dou risada)
Lucca:bom dia meus escravos.
Sophia:aí aí....cada a Lunna Tá dormindo ainda?
Lucca: a chatinha tá tomando banho,pra melhorar a cara dela.
Enzo: começou as implicâncias
Lucca:mais ela é chata mesmo,ainda tenho q dividir meu quarto cm ela.
Lunna:bom dia a todos menos ao Lucca, foda-se o dia dele,e eu já disse Lucca,agr é no plural NOSSO quarto.
Todos menos o Lucca: bom diaaa
Sophia:dormiu bem amiga?
Lunna:dormi sim, só acordei mal...
Karol:pq guria?
Lunna: acordei dando de cara cm o Lucca.
Sophia e Karol:aí mds KKKKKK
Enzo: vocês dois se amam, só n sabem ainda
Lucca: não pprt,tenho dó de qm gostar dessa chatinha aí,ter q aturar essa menina é pedir a morte pprt.
Lunna: me erra Lucca !

No mesmo quarto.Onde histórias criam vida. Descubra agora