Capítulo 20

108 6 2
                                    

Lunna on
Meu coração tava palpitando mt, eu estava mt mt próxima do Lucca, e isso me dxv mt nervosa, e eu n entendi o pq ... parece q meu corpo pede por ele sabe.
Lunna: É... já pode soltar meu pulso, vou tomar meu banho, pq cm eu NÃO sou uma pessoa porca, eu qr ficar cheirosinha
Lucca: É... ok.(soltou o meu braço)

(Subconsciente)
eu n sei oq q tá acontecendo... eu só sei q a presença do Lucca, tá me fznd sentir algo diferente , algo ... eu n sei explicar, ele é um CHATO, mais tbm ... deve beija mt bem aaaaa.
( subconsciente off)
Lucca: Lunna? vai demorar mt aí cara? quer acabar cm a água do planeta terra?
Lunna: Me deixaa em paz cara
Lucca: Sai daí logo, o pessoal quer fzr uma parada.( escuto a porta do quarto bater, Lucca saiu do quarto).
acabo o meu delicioso banho e vou pra sala, e ta geral la.
Karol: Finalmente né gata, q delíciaa ( bate na mh bunda) cheirosinha uii ( cheira meu pescoço) é pra q tudo isso hein?
Lunna: ent ... pra n ficar fedendo?
Enzo: Nmrl Lucca deve sofrer, tu tem uma cara de porca( começou a gasta ela)
Lucca: nem fala mn, mt porcaaaa pprt msm.
Lunna:Me respeitem porra ! ( pegou uma almofada e jogou no Lucca)
Sophia: Liga n amg, tá cheirosa pra prr... Lucca fl assim, mais gosta tá.
Lucca: ih ala.
Karol: enfim para de implicar cm a mh amg chatos, br fzr uma sensação cinema hein...
pegamos colchões e botamos na sala, e escolhemos o filme.
(um tempo dps)
Lucca on
geral dormiu e eu n... mh cabeça tá a milhão, sobre a parada q aconteceu entre mim e a Lunna, eu poderia ter beijado ela SIM ! mais eu tenho uma parada chamada orgulho, mt chata tmlc ... e gostosa.
mais n vem ao caso, em qnt eles estão dormindo decidi, ir pra sacada fumar um pouco, tô precisando espairecer um pouco.
Lunna: pensando em q ?
Lucca: q susto doida ( ela sentou na poltrona ao meu lado)
Lunna: tá devendo ? eu hein, fl aí ... pensando qm q?
Lucca:pq essa pergunta do nada?
Lunna: estou aqui a tempo suficiente pra saber q você só fuma, qnd tá cm algo na tua cabeça e quer da uma esquecida sobre ou tentar achar solução.
Lucca:  tá reparando mt em mim senhorita Lunna Santiago.
Lunna: realmente ... e em ent? pensando em q?
Lucca: ( olho pra ela e fixo o meu olhar ... e dps desvio e olho pra praia) Tô pensando em você.

No mesmo quarto.Onde histórias criam vida. Descubra agora