capitulo 17

97 4 5
                                    

Lunna on
eu ameeei a Karol barraqueira juro.
mhs amgs são fodas,eu estava assistindo de camarote KKKK já disse q amo.
mas ao msm tempo q eu prestava atenção na Karol cm a piranha lá, eu tbm ficava olhando pra outra puta q tava fznd de tudo pra chamar a atenção do Lucca, pós ele pegou o cllr e ficou por lá msm sem nem da bola pra guria.
e de certa forma eu gostei, eu gostei da sensação de saber q ele n tava ligando pra menina.
chegamos em casa
( meu quarto cm o Lucca)
Saio do banheiro e o Lucca tá deitado na cama dele mexendo no cllr.
eu eu fui passar creme e desodorante pra dormir cheirosa, pq ngm merece né.
Lucca: gostou do baile? ( acabou cm o clima pesado q tava o quarto)
Lunna: gostei mn, tava precisando disso.
Lucca: percebi o qnt você se divertiu ( riu)
Lunna: ficou reparando em mim Lucca montenegro? interessante.
Lucca: aí grt faça mil favor, tbm né cm não reparar numa louca cm você, dançando toda desengonçada no meio de um baile inteiro?
Lunna: Lucca? me ama menos pfvr
Lucca: mas parece q n foi só eu q ficou reparando n, sentia o olhar de uma certa pessoa aí sobre mim sabe
Lunna: olhava msm eai ? ( digo na cara dura)
Lucca: oq q tu quer de mim Lunna?
lunna: nada, nunca te pedi nada
Lucca: essa a questão você nunca pediu, pq você n ta sabendo pedir, mas eu só irei dar qnd você me pedir.
Lunna: para de ser louco grt, e me deixa em paz e deixando claro eu NUNCA vou te pedir nada,aí mas oq você tá imaginando.
Lucca: oq eu estou imaginando Lunna?
Lunna: aaaa boa noite Lucca montenegro boa noite (vira pro lado)
Lucca: eu n daria moral pra ela, se apenas uma pessoa me interessava naquele baile.
mas só vou ficar cm essa pessoa qnd ela pedir !
Oq q tá acontecendo????????
álcool só pode, única explicação.

No mesmo quarto.Onde histórias criam vida. Descubra agora