Capitulo 14

96 2 0
                                    

Karol on
Karol: galeraaa ? (chega gritando na sala de estar)
Lunna: lá vem... diga gata.
Karol: estava falando cm uma amiga minha e ela disse q vai rolar um baile lá no alemão, qm anima?
Geral menos o Lucca: eu ânimo !!!
Lunna: oq q é Lucca, n vai pq?
Lucca: eu tenho muito mais oq fzer.
Lunna: por exemplo?
Lucca: não te interessa grt chata
Enzo: o amor encubado é foda viu, bora mano... beber um pouco, admirar algumas meninas do alemão.
Sophia: eu n vou mais ! ( diz indo pro teu quarto)
Karol: ficou puta cntg tlgd né
Enzo: eu sei kkk vou lá acalmar a fera, e geral vai e tu tbm tá mlk ( diz apontando pro Lucca) sem desculpinhas.
Karol: vms se arrumar e sem atrasos viu
Lucca: tu tlgd, q baile dura a madrugada inteira né
Karol: foda-se, anda logo.

Enzo on (no quarto da Sophia)
Ele bate na porta e entra
Sophia: não quero falar cm você ( estava deitada na cama,mexendo no cllr)
(Ele entra e deita na cama,nos pés dela )
Enzo: eu sei q você me ama minha vida.
Sophia: você sabia q tem coisas q você fala, q eu me sinto mal, pode n ser nada d+ pra você mais pra mim cm mulher é.
Enzo: minha princesa, me perdoa vai... eu te amo e a única mulher q eu vou olhar naquele baile vai ser pra você,mais pra isso você precisa ir.
Sophia: eu vou pensar no teu caso
Enzo: você vai me deixar, ir sozinho pra um baile para aquelas meninas darem em cima de mim ent ta bom( diz fingindo sair do quarto)
Sophia: COITADO se você acha q vai ter essa liberdade, só vou pra ficar de olho no q é meu.
Enzo: você tá certa( vai chegando perto dela) todinho teu( eles se beijam, aí do nada ela começa a dar tapinhas nele)
Sophia: mete o pé do meu quarto, q eu vou me arrumar.

No mesmo quarto.Onde histórias criam vida. Descubra agora