Lucca on
Eu tava cm um raiva,e essa raiva estava começando a me consumir,aa mais pq você n gosta do Ícaro? ELE É UM FDP APENAS! eu preciso sair dessa casa,pego um casaco no quarto e saio de casa,qnd estava lá na portaria escuto alguém.Lunna: Lucca?
Lucca:Lunna volta para aquela merda de resenha,e vai tratar bem o convidado da minha irmã, desculpa se atrapalhei a conversa de vocês (e contínuo andando)
Lunna:Lucca? Espera cara.
Lucca:oq você quer?
Lunna:está indo aonde?
Lucca: não te interessa.
Lunna:claro q me interessa,cm q eu vou a um lugar sem saber aonde é...
Lucca:qm disse q você vai em algum lugar?
Lunna;eu tô dizendo,aonde estamos indo?
Lucca:Lunna você não vai,a lugar nenhum.
Lunna:eu vou sim e pronto crlh,se eu disse q vou eu vou,e não tenta me contrariar.
Lucca:chata pra crlh essa garota.(diz baixo,mais dava pra escutar)
Lunna:isso não é novidade pra ngm, muito menos a mim mesma,vamos?
Lucca: vamos aaaa....
Lunna on
Tava acompanhando ele,e viemos parar na praia,sentamos em frente da mesma e cm já tinha escurecido,estávamos olhando pro mar e para o céu,q era a coisa mais linda, só q tinha um probleminha eu saí na pressa e não peguei um casaco foda viu !Lucca:pq você veio atrás de mim? (Quebra o silêncio q estava a horas)
Lunna:eu tbm não sei,só me deu vontade de vim e estou aqui.
Lucca:eu só queria ficar sozinho chata.
Lunna:eu n tava falando nada garoto, você q começou a falar.
Lucca: otária ! (Volta o silêncio)
Lunna:vou entrar na água (diz levantando e tirando o short e o cropped, por baixo ela estava de biquíni pq iria entrar na piscina,lá no app)
Lucca: você e doida tá frio,veste essa roupa garota.
Lunna:eu quero entrar,vamos cmg?
Lucca:eu não perdeu um parafuso da cabeça foi...
Lunna:vaai Lucca,já q estamos aqui pq não
Lucca:eu não (fico enchendo o saco dele até...) TA BOM CHATA,eu vou q menina perturbada mano tá doído !
Lunna: tbm te amooo, vamos (ele revira os olhos, e ela vai correndo em direção ao mar)
Lucca:tá gelado pra caraca vey.
Lunna: não amarela vaii
Lucca:eu n sou de amarela grt
Lunna:vai saber né....
Lucca corre até ela,pega ela no colo e sai correndo cm ela.
Lunna:me soltaaaa Lucca Montenegro,me soltaaaa aaaaaaaa,eu não quero molhar o cabelo seu idiota.
Lucca joga ela no mar,e ele vai junto,ficam lá por um tempo,e dps saíram.Lunna:Me empresta teu casaco?(ele reclama mais empresta a ela)tô cm fomee.
Lucca: tá de sacanagem
Lunna:me leva pra comer pfvr Lucca,eu te imploro.
Lucca:vms garota.(ele leva ela em uma lanchonete)....
Lunna: vey isso tá muito bom(diz comendo o hambúrguer)
Lucca: realmente deve tá (diz vendo a boca dela suja de ketchup) limpa a boca aí.
Lunna:aonde?aqui (passa a mão e continua sujo)aiii não sou adivinha merda,limpa aqui vai.
Lucca:parece criança (diz ele indo em direção a boca dela,e passa o polegar e fica olhando a boca dela.Xxx: desculpa atrapalhar o casal...aqui o total, dinheiro? crédito? Débito?
Lucca:nada não irmão, débito ! (Passa o cartão e paga) está cheia comilona?
Lunna:sim obgda por alimentar o dragãozinho q existe em mim (diz sorridente)
Lucca:vamos pra casa agr né (vai ver o horário) já passou da hora.
Lunna:qnts horas?
Lucca 01:00 da manhã
Lunna: então vamos(diz bocejando)...
Chegaram na casa e o pessoal ainda tava acordado,os convidados q foram para a resenha já tinham ido,e só tava os da casa msm.Sophia:Onde vocês estavam?
Karol: vocês demoram muito nossa
Lunna:fomos na praia e dps ele foi alimentar o dragãozinho q existe em mim.
Caio:deveria ser ao contrário não?(diz com milícia)
Enzo:pprt hein (diz rindo)
Lucca: vocês são muito mente poluída tá doido
Sophia:aaa para,Lucca pfvr a Lunna é gata pra ppr,vamos concordar... concorda?
Lucca: concordo até pq n sou cego,mais oq tem de gata tem de chata.
Caio:pelo menos assumiu q ela é gata.
Sophia: então ela é gata,Lunna tu tbm tlgd q o Lucca é gato,oq impede de vocês ficarem?
Karol:se n ja ficaram (diz baixo)
Lunna: primeiramente: não agente nunca ficou, segundo: somos amigos, terceiro:apesar da gente ser amigos q é algo q impede,ele tbm é insuportável.
Lucca: faço das palavras dela as minhas
Enzo:aaa para vocês dois,amigos tbm se beijam (diz olhando para Sophia) e é aquele bglh qm muito desdenha, quer comprar.
Lucca:chega desse papo (diz indo pro quarto)
Lunna:tbm vou pq tô cansada,e tenho q tomar banho ainda....
VOCÊ ESTÁ LENDO
No mesmo quarto.
FanfictionLunna:Uma menina marrenta,ela não liga pra nada,taca o f@d4$3 em tudo,não liga pra opinião de terceiros,e um belo dia tua amiga que ela não via a anos liga pra ela, chamando ela pra passar as férias no RJ,cm a própria sabia,fazia tempo q Lunna não...