bônus !

98 4 0
                                    

Karol on

Fala ae! Cm cês tão ligados,sou a Karol vou contar pra vocês um pouquinho da minha trajetória, até aqui, é o seguinte.
Sou irmã mais nova, então NÃO sou bajulada,sou cobrada,por ser mulher e ter q me comportar cm uma,minha mãe é a pessoa q mais fica em cima de mim,por conta disso, fala q eu tenho q zelar pelo meu sobre nome (Montenegro) pq nss família é importante d+,pra eu fazer pouco caso.
Sou uma guria vida Loka,já fumei maconha (bobear fumo as vezes) bebo tbm,gosto muito de beijar na boca,meu lema é o seguinte:a vida é uma só...pq não?!
Qnd minha mãe e meu pai, descobriram q eu fumava maconha,nss minha vida ficou um inferno lá em casa,minha mae falando na minha cabeça,meu pai tbm,aí decidi,vim morar cm a Soph e meu irmão e os meninos.
O Lucca sempre foi muito super protetor cmg,em relação a guri então,nss...qnd ele ficou sabendo q eu n era mais virgem,ele brigou tanto MAS tanto cmg,mais dps agente conversou, ele perguntou qm tirou ela, ÓBVIO q eu n disse né, até hj ele n sabe.
De uns tempos pra cá, tô tendo umas ficadas aí cm o Caio,tudo no sigilo,ngm sabe tirando a Soph e daqui a pouco a Lunna.
Sempre fui uma menina de me importar muito,cm oq achavam, cm oq pensavam.
Hoje em dia,eu zelo pelo meu psicólogo, é eu pelo meu irmão e ele por mim.
Não ligo mais pra nada, óbvio fico chateada as vezes,mais é algo normal da vida.
Falar um bglh pra vocês,a vida é uma só, vão te julgar, vão apontar dedo, vão te xingar do msm jeito, então faz a porra q tu quiser tendo consciência,q tudo nessa vida tem consequência
Se for fazer o certo bem,se for fazer o errado ja sabe
Outra coisa NUNCA se diminua por alguém,pq todo mundo erra,somos humanos,ngm é pft.
Acho q é isso fml.

No mesmo quarto.Onde histórias criam vida. Descubra agora