Bônus !

124 5 0
                                    

Aviso⚠️: assunto tratado aqui sobre abuso sexual, se você por acaso já passou por isso,e não se sente bem,ou até mesmo a vontade de ler sobre o assunto,por gentileza pule esse capítulo,no outro já não terá nada relacionado sobre,e você q já passou por isso um aviso: VOCÊ É FORTE,ESSA CICATRIZ MOSTRA O QNT VOCÊ É FORTE. Nunca passei por isso,mais conheço pessoas q já passaram,estou aqui pra qlqr coisa,se precisarem conversar tbm... desabafar qm sabe,só me chamar no pv,aqui mesmo do app

Sophia on
É o seguinte,sou estudante de psicologia,minha vida é igual daquelas adolescentes rebeldes,a questão q ngm sabe o pq dela(e) serem rebeldes,a minha história é o seguinte,morava normalmente cm meus pais aeee família feliz, até q no dia do meu aniversário de 08 anos meu pai faleceu,baita de um presente né...sinto muito sdds dele não vou negar,se ele estivesse aqui ainda, nenhuma dessas coisas de ruins aconteceriam cmg, prosseguindo ele morreu, fiquei super mal,e minha mãe tbm, até pq se ela não ficasse, seria considera por mim,uma filha da puta real,aos meus 11 anos a senhorita (Luciana/minha mãe) decidiu botar dentro de casa um homem,q bom n vou gastar saliva pra citar o nome dele,esse homem fez um inferno na minha vida,ele entrou nas nossas vidas,e cm 11 anos,eu comecei a ser abusada por ele,contei pra minha mãe e ela não acreditou em nenhuma palavra q saiu da minha boca,ela decidiu acreditar em um homem q tinha acabado de  entrar na vida dela,do q acreditar na própria filha,sai de casa cm meus 15 anos pq já não estava aguentando mais,ficar naquela casa e sempre ser a mesma coisa,e um belo dia na praia conheci a Karol,ela disse q fazia faculdade na @#@##@ e eu disse q eu tbm....e dps agente decidiu morar juntos eu,ela,e o Lucca apenas agente, antes disso eu já conhecia a Lunna, conheci ela qnd tinha 07 anos nossas mães eram amigas,e viramos tbm,ela me contava oq o pai dela fazia cm a mãe,e dps eu contava pra ela oq acontecia cmg,qndo começou a acontecer,ela é a única q sabe do meu passado,ela foi a única q depositei esse confiança,de contar sobre, e somos amigas até hj,saindo da parte bad,o meu passado dói,mais eu aprendi cm ele,pode doer,mais qnd eu estava lá falando “Deus me abandonou" no momento q eu não via, ele esteve lá ele sempre esteve,ele sabe oq eu passei,e ele sabe tbm o qnt eu sou forte,e dps de um tempo eu percebi e aprendi,q o passando doloroso q agente tem, significa processo,e mais lá na frente você vai perceber o qnt você é forte, machuca eu sei,mais nisso q tá machucando tbm está te ensinando,e eu tenho orgulho da mulher q sou, carrego cicatrizes do passado,mais essa cicatrizes me mostram cada dia o qnt eu sou foda,o qnt eu posso influenciar meninas, a serem fortes,a continuar,e eu estou estudando psicologia,para ajudar essas pessoas e entre outra tbm,pq cada um tem um problema,e eu vou ser uma psicóloga maravilhosa,e vou está ajudando cada um.

No mesmo quarto.Onde histórias criam vida. Descubra agora