capítulo 07

131 7 6
                                    

Lunna on

Enzo; oq vamos fazer hj hein?
Karol:pprt quero sair mn
Sophia:eu tbmm
Caio:vamos fazer o seguinte,vamos na praia agora e ao anoitecer vamos em uma balada q tal?
Todos menos Lucca: Eu topo
Karol: não vai ir n maninho?
Lucca:eu sei q sou importante e tals,mais agr tenho q resolver umas paradas aí,na balada eu vou.
Sophia:q paradas sou essas amiguuu ?
Lucca; não interessa Sophia D'Ávila
Sophia:chato !
Lunna:vms nós trocar então gente,mlhr do q perder tempo.

Se trocaram e foram pra praia,chagando lá ficaram lá conversando e bebendo,pq ngm merece um sol de 40°graus sem uma cervejinha né,carioca gosta é disso......

Passagem de tempo (16hrs)

Sophia:bora galera,subir para o apartamento,pra gente se arrumar pra balada,pq até agente se arrumar vai demorar muito.
Enzo: não generaliza n,esse bglh de demora é cm vocês (diz apontando para as meninas)
Karol; aaaa pfvr, não vou discutir sobre,vms logo.

Chegando la,cada um foi para teu quarto.

Saio do banho, apenas de toalha,sem ter a mínima ideia de qual roupa eu irei nessa balada.

Lucca:pprt parece q você gosta de ficar só de toalha na minha presença (levei um susto)
Lunna:aí garoto, tô tentando escolher roupa,n sei qual eu vou,me deixaaa.
Lucca:vou tomar banho,espero q esteja vestida qndo eu sair do banheiro,senhora Santiago.
Lunna:vai a merdaaa Lucca.

Consegui escolher uma roupa,e pprt tô gata pra porra.
Saio do quarto,e fui para o quarto das meninas.

Lunna; CARALHO VOCÊS ESTÃO MUITO GATAS !!!
Karol:mulher você tbm,q q isso,tem gente q vai babar em você hoje (diz dando uma risada)
Sophia:Lunna q q isso mn,q roupa perfeita é essa, você tá muito gata mn.

{ Roupas das meninas }

Roupa da Lunna

Roupa da Karol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Karol

Roupa da Sophia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Sophia

Fomos para a sala e os meninos estavam lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos para a sala e os meninos estavam lá.
Enzo e Caio: Caralho (diz chocados com a beleza delas) vocês estão literalmente perfeitas.
Lucca:roupa curta hein Karoline.
Karol:obgda pelo elogio maninho,eu sei q estou gata pra porra,tbm te amo
Sophia:vamos?
Geral: bora !

Descendo para o estacionamento.

Sophia:a divisão dos carros vai ser assim,cm tem três meninas e três meninos pq n.... Eu e Enzo,Karol e Caio,Lucca e Lunna.
Lunna:a mais pq eu tenho q ir cm ele vey,já tenho q aturar ele no mesmo quarto q eu.
Karol:para de reclamar fofaaa,vai cm ele e pronto e Lucca nem abre a boca.
Lucca; não disse nada doida.
Karol: acabou de dizer, quietinho.

Entraram nos carros do mesmos.

< No carro Lunna e Lucca >

Entrei no carro cm o Lucca,o carro é bonito por sinal é um jaguar,carro bonito pra crc, apaixonada estouuuw,eu sou a louca dos carros.

Lunna:foi caro esse carro?
Lucca: bastante,mais vale a pena.
Lunna:ele é lindo.
Lucca: igual o dono dele,vai discordar?
Lunna:nunca concordei amandoo.
Lucca revira os olhos
Lucca:pq tão chata?
Lunna:pq tão imbecil.
Lucca: agente nunca vai ter um diálogo,sem as implicâncias pelo oq me parece né...
Lunna: aparentemente sim,as implicâncias defini agente.

A festa foi perfeita dancei muito cm as meninas, beijei muito na boca, bebi muitooo,viemos embora as (05hrs da manhã) é aquilo a festa realmente rendeu.

No mesmo quarto.Onde histórias criam vida. Descubra agora