Chapitre vingt-cinq

328 24 5
                                    

Sendo recebido com flores e toda uma corja de militares, Emmanuel caminha pelo tapete vermelho. Sua elegância sendo recebido estava sendo transmitida pela tv local e depois para toda a França. Luciana já havia acordado e era domingo, não entendia como ele trabalhava até nos finais de semana. Não se cansa, é charmoso, cheiroso...

Emmanuel sorria para as câmeras e falava o quão estava agradecido pela recepção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emmanuel sorria para as câmeras e falava o quão estava agradecido pela recepção. Ele voltou para falar com outras pessoas e nesse meio tempo, ele olhou para o celular como se esperasse algo, uma mensagem.

Ele ficou um tempo segurando o celular e...

"Cheguei por aqui..." (Emmanuel)

Luciana estava vendo a tevê quando sentiu o celular vibrar. Antes que ela pudesse ver, alguém bateu na porta. Eram suas colegas do curso.

— Luciana! Tá muito pressa mulher! — Gritou uma já entrando e abrindo a geladeira. — Estamos pensando em ir para uma viagem. Que é surpresa! Vamos?

Luciana riu das amigas e pega o celular.

— Aaah o gatão do presidente... nossa... ele tá gato né? Parece que aquela mulher tirava a vida dele. — Comenta uma.

— Não vamos ser tão más né...? — Disse Luciana sentando no sofá. As amigas são brasileiras, elas fazem medicina e outras fazem enfermagem.

(Foto ilustrativa do ambiente onde Emmanuel está)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Foto ilustrativa do ambiente onde Emmanuel está)

— Eu sentava nesse homem... amarrava ele no gabinete dele e... hmmmm — Falou Rebeca enquanto comia uma banana. Todas começaram a rir.

"Estou te vendo agora pela TV" (Luciana)

Emmanuel sorri lendo a mensagem e isso ficou evidente, era iluminado e carismático.

"Está muito quente aqui. Podemos conversar mais tarde? Vídeo chamada?" (Emmanuel)

Ela morde os lábios 👄 e pensa nos beijos de Emmanuel. Então passa uma ideia muito maldosa pela mente.

"Poderíamos ficar nus nesse calor..." (Luciana)

Emmanuel conversava com um dos ministros quando leu a mensagem, o sorriso desapareceu. Ele deu uma leve tossida e vermelho.

— Meu Deus! Olha a cara dele! Com certeza ele recebeu alguma safadeza. Olha como ele tá! — Disse Rebeca rindo. — Certeza! Certeza!

— Deixa de tomar conta da vida do Macron... certeza que deve ser uma dessas modelos francesas...

— Sei não amiga... talvez ele queira um pouco de... carne!

— Que tosco Geovanna! — Disse Rebeca dando tapas na amiga.

— Qualé... — Geovanna resmungou.

"Você é má... mademoiselle. Vamos ver se és mazinha ao vivo e a cores comigo... espero ansioso" (Emmanuel)

Pelas câmeras dava para ver Emmanuel digitando animadamente e se afastando.

— Oi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Oi... — Disse Emmanuel quando Luciana atendeu. — Você foi má... Isso não se faz comigo... logo depois da noite que tivemos? — Olhou para lados sorrindo. — Quando eu entrar no meu apartamento, podemos ligar por câmera?

Luciana olhou para as amigas.

— Ah... claro... mas — Luciana tosse um pouco. — seu rosto ficou diferente. — Comentou ouvindo a risada estimulante dele.

— Sim, eu imaginei muitas coisas e se eu não parar de imaginar, acho que meu paletó não vai esconder. — Falou tampando a boca com a mão. — Agora vou desligar, até mais tarde. Luciana.

— Até... — Falou assobiando e desligou.

— Quem era? — Perguntou Rebeca.

— Ah... um amigo. Enfim...quando vão para essa viagem? — Luciana indagou roubando uma banana de Geovanna. Rebeca senta no sofá entre as duas. 

— E uma forma de te agradecer por aquela vez que você fez meu teste... compramos a passagem para você. Então você vai com a gente! Ahahahah— Rebeca disse entregando a passagem.

— Tão loucas?? — Luciana levantou e foi puxada bruscamente para sentar novamente. — Isso é hoje?

— SIM! Amanhã é feriado maluca!! — Rebeca levanta indo pra o guarda-roupa pegando as roupas e colocando na mala. — Pega seu passaporte! Estamos indo paraaaaaaaa a melhoooooor viagem de todos os tempooooooos! — Urrou enquanto segurava as roupas de Luciana.

Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Emmanuel Macron - Senhor PresidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora