Início de uma carreira...
Os seis primeiros meses são um mar de rosas. Tudo uma mil maravilhas, mas quando o povo não está contente, o mundo desaba. A paz vai embora e o que fica são dores de cabeça, fadiga e um coração apertado, sabendo que não pode fazer nada, já que não depende de uma pessoa para se resolver tudo. E Emmanuel Macron está nesse barco.
Ele anda rápido até sua sala e com chefe de gabinete ao lado. Henrique é um homem sensato e pontual, algo que Emmanuel adora nas pessoas. Ser presidente da França 🇫🇷 nunca o causou tanta falta de sono. Nas 19 horas por dia se sente cansado e no restante do tempo sente-se culpado.
A vida pessoal sendo exposta e o casamento quase sendo abalado.
- A chanceler da Alemanha 🇩🇪 Ângela Merkel gostaria de fazer uma chamada hoje após o chá. - Disse Henrique se servindo de vinho branco.
- Tudo bem. Adoro conversar com a senhora Merkel. - Disse sem ânimo. Ele sentou-se desajeitado e encarou seu colega. Talvez ele só quisesse ser o banqueiro francês que fez sucesso em 2010.
- Isso não foi muito animador senhor Macron. Zomba Henrique.
- Olha seu folgado, vou te expulsar desse palácio. - Em risos Emmanuel brinca. Mas Henrique estava certo. Apesar de Ângela ser uma boa chefe de Estado, sabe-se que seus pedidos de fala são sempre uma dor de cabeça e neles vêm pedidos. Promessas.
- Se não quiser, hoje, remarco para quando estiver mais calmo. - Disse o chefe de gabinete.
- Não. Tudo bem... aliás, após falar com ela, tenho que sair com a Brie. - Falou contente.
- Sempre bom senhor. Temos que agradar nossas esposas. Eu nem sei o que seria de mim sem a Rachel.
Emmanuel sorrir satisfeito.
Horas depois...
- Querido você vai sem gravata? - indaga Brigitte séria. Emmanuel se olha e volta para o quarto com uma gravata azul. - Lembre-se, és o presidente da França. - Brie fala calmamente enquanto coloca a gravata.
O casal saiu de mãos dadas entrando no carro e logo estando na avenida principal para o restaurante de preferência deles. Foi um reboliço quando o viram.
- Sempre causando olhares docinho... - Disse a primeira dama antes de entrar no restaurante. Em um vacilo, uma pedra acaba atingindo Emmanuel que o faz cair no chão segurando o rosto cheio de sangue 🩸.
Pasmem, todos estão aflitos.
Bonjour pessoas! Espero que gostem, pois não encontrei nenhuma obra sobre o tchutchuco do Macron e decidi fazer. Beijinhos de luz e deixem o like. Por favor!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emmanuel Macron - Senhor Presidente
FanfictionApós sofrer um atentado, Emmanuel Macron, presidente francês, ficou traumatizado e não conseguia se comunicar com ninguém. Teve sua Auto-estima abalada e escândalos envolvendo seu nome o fez se perder em pensamentos ruins. Contudo, uma nova pessoa e...