meu herói

417 11 1
                                    

Riele Pov's;
Era meia noite eu andava vagarosamente pelas ruas de nova York,sempre gostei de andar sozinha mesmo tendo muitos amigos,era bom me permitir está aonde eu quisesse,quando eu quisesse,o trânsito estava parado e a rua estava calma,sentei em um banco da praça e observei cada movimento que estava a acontecer,aquilo me relaxava,pouco a pouco vi as últimas lanchonetes fechar e as luzes das casas e apartamento se apagarem,peguei meu celular e olhei as horas já se marcavam as uma da manhã,levantei do banco e caminhei em direção a minha casa,não era muito longe dali,percebi alguém me segui e apressei os passos com intenção de chegar logo em casa mais fui interrompida quando senti alguém tampar minha boca e me levar pra dentro de um beco completamente escuro.

-pra onde tá me levando?.-pergunto com medo.

-pra um lugar que você nunca vai esquecer.-o homem fala com uma risada estridente que me causava arrepios.

-me solta!!.-grito bem alto me de debatendo no colo dele.

-Não é assim que funciona garotinha.-ele fala me apertando contra o muro me deixando completamente indefesa.

Meus gritos foram abafados com a sua mão eu já podia imaginar o meu fim certo afinal quem sairia de casa uma hora daquelas?ninguém obviamente só eu,eu estava cansada e com medo,me entregar seria a única opção,"ele vai me usar e depois me matar"essa era a única frase que passava na minha cabeça.ele começou a passar mão pelo meu corpo e eu apenas chorei baixinho,aquele era o pior momento da minha vida onde a minha virgindade seria tirada da pior forma possível,ele rasgou minha roupa,abri um olho pois os dois já se encontravam fechados e vi o outro vindo em minha direção também.

-Larguem ela agora!!!.-ouvi uma voz grossa vindo da entrada do beco.

Não dava pra ver quase nada pois estava muito escuro,mais quando menos percebi,o cara da voz já estava entrando em uma luta corporal com eles,me afastei,e vi o homem socar os dois sem nenhuma dificuldade mais logo um deles revidou e socou o homem também,mesmo assim ele partiu pra cima dos dois de novo e derrubou um no chão e chutou o outro,depois que ele percebeu que os dois já estavam desacordado ele veio em minha direção.

-voce tá bem?.-o homem fala olhando pra mim ele parecia tá preocupado.

-sim-respondo soluçando.-mais você parece tá machucado.-falo preocupada.

-ah não foi nada.-ele fala pondo a mão no canto da boca.

-ta saindo sangue.-falo pegando na mão dele.

-foi só um pequeno machucado nada demais.-ele fala dando um lindo sorriso não tinha como não enxergar.

-eu quero ajudar.-falo me sentindo culpada.

-ok você mora aqui perto?.-ele pergunta.

-sim.-respondo.

-pega isso aqui.-ele fala tirando a jaqueta dele e me dando pois eu só estava de roupas íntimas.

Não dava pra ele me ver muito bem mais mesmo assim fiquei envergonhada,saimos dali e fomos pra minha casa,chegando lá entramos e eu peguei uma caixa de primeiros socorros na gaveta do meu painel,e levei pra cozinha,como a luz estava apagada tive que acender mais na hora que a fiz,vi um lindo homem na minha frente,ele tinha os cabelos meio enrolados e claros,ele tinha uma barba que desenhava todo o seu rosto,quando ele abriu um sorriso pra mim meu coração acelerou,parecia loucura mais eu nunca tinha sentido isso por ninguém,como ele ainda tava com o canto da boca machucado eu comecei a limpar a boca dele.

-você é tão linda.-ele fala olhando fixamente pra mim enquanto eu tentava me manter focada no curativo.

-obrigada.-sorrio meio tímida.

-você é daqui mesmo da cidade ou...?.-ele pergunta enquanto não para de olhar pra mim tenho que admitir que isso tá me assustando mais mesmo assim termino de fazer o curativo.

-pronto.-falo pegando as coisas e guardando.

-não vai me responder?.-ele pergunta intrigado dá pra ver que ele quer uma resposta.

-na verdade eu vim pra cá quando tinha meus treze a catorze anos,eu sou de Toronto no Canadá.

-que interessante eu já fui lá tenho um apartamento na verdade.

-uau!você tem um apartamento em Toronto que legal.-fiquei impressionada que nem percebi que abri um sorriso.

-seu sorriso também é lindo sabia?-ele fala me deixando envergonhada,ele puxa o celular do bolso-nossa já tá tarde.-ele fala guardando o celular-eu tenho que ir, obrigado pelo curativo.-ele fala indo até a porta e eu o acompanho.

-de nada,era o mínimo que eu tinha que fazer já que você salvou minha vida.

-aquilo não foi nada.-ele fala sendo gentil.

-é claro que foi você,é o meu herói.

-ah nunca ninguém tinha me chamado assim.-ele fala meio sem jeito-a propósito meu nome Jace,Jace Norman.-ele fala apertando minha mão.

-Riele downs.-sorrio ainda segurando sua mão vejo ele sair pela porta e fecho a mesma me encostando nela com um grande sorriso no rosto.-que loucura conhecer alguém asssim.-vou pro meu quarto ainda sorrindo.

_____________________________

Eu sei que não ficou muito bom mais eu prometo melhorar essa é a minha primeira One shot.

Talvez a próxima seja de Chenry eu vou pensar no caso.

Tenham uma boa noite e espero voltar em breve.

Imagine What's PossíbleOnde histórias criam vida. Descubra agora