Quatro anos depois...
- eu não aguento mais!! - declara completamente cansada.
- foi você quem escolheu essa vida Charlotte - olha pra ela que também olha pra ele.
Charlotte não falava nada apenas relembrou como a sua vida mudou,naquele dia.
Lembranças on
—Charlotte Page Bolton,aceita casar comigo? —o loiro se encontrava nervoso,e ela completamente assustada.
—não.—respondeu de imediato,Henry sentiu como se tivesse levado uma facada no peito.
Lembranças off
- mamãe!! - o garotinho de um pouco mais de três anos corre em sua direção.
- oi meu pequeno - sorri - o que você quer?
- eu quero o papai mamãe.
- eu sou o seu pai,eu tô aqui - o garotinho olha pra o homem mais logo volta a atenção pra sua mãe.
- porque ele não veio mais me visitar?
- não pode querer que seu pai fique vindo aqui - fala autoritária - eu sou casada,e o Jack é o seu pai.
- não!! - se agita - ele não é meu pai!!ele nunca vai ser o meu pai!!! - começa a chorar e sobe as escadas correndo.
- Harry Page!! - grita.
- meu nome é Harry Hart!! - grita já do quarto.
Charlotte sentiu seu corpo estremecer,segurou o choro pra que seu marido não a visse daquela forma,afinal não choraria por ele,e sim por um relacionamento que acabou a quatro anos atrás,havia sentido muito ter que separar seu filho do pai,antes mesmo de nascer,porém ainda doía mais,ter que vê-lo partir para longe,sabia que ele ainda sofria por ela,mais não podia se mostrar arrependida,afinal era orgulhosa demais pra isso,no entanto não podia imaginar que um telefone que receberia minutos depois, fosse a deixar mais arrependida do que não viveu.
Ligação on
- Charlotte - a voz do outro lado,veio fraca.
- o que você quer Henry? - soou seca.
- eu quero ver o meu filho...eu,não sei quantos dias de vida me restam - o choro começou a ser ouvido do outro lado da linha - Charlotte por favor...eu não quero morrer sem ver o meu menino pela última vez.
- do que você está falando Henry? - sua voz embargada,mais uma vez segurou o choro.
- eu tô com câncer...
- Henry mais tudo vai...
- não adianta Charlotte, realmente não adianta você dizer que vai ficar tudo bem,porque não vai! - declara angustiado - eu já fui em milhares de médicos que me disseram a mesma coisa,já faz quase um ano,tudo o que eu quero agora é ver o meu filho,por favor Charlotte não negue isso - um nó se formou em sua garganta e logo um sentimento de remorso se fez presente.
- Henry como pode estar com câncer a tantos meses e nunca ter me dito nada hein?nem pro nosso filho - começa a chorar também.
- eu não queria preocupar vocês,eu achei que vindo pra cá,teria alguma chance de...retardar os sintomas mais - suspira - eu pioro mais a cada dia,e tudo que eu menos quero agora é morrer sem ver o meu filho - fala desesperado.
- calma Henry,eu preciso conversar com ele,prepará-lo,porque independente da forma em que ele vá encontrar você,é melhor que ele já esteja sabendo de tudo pra que nada o pegue de surpresa.
- tudo bem,só não demora muito por favor.Dias depois...
- papai - se aproxima dele.
- filho - abre um sorriso fraco e o abraça logo em seguida - Charlotte - olha pra ela que o encara.
Ele estava ali,mais debilitado do que ela podia imaginar,como o Henry dono de uma energia extraordinária,poderia estar ali,em cima daquela cama, completamente descorado e quase sem forças?não,aquele não foi o homem pelo qual ela havia se apaixonado,nem mesmo o homem no qual ela rejeitou,mais sim,se arrependia de ter feito aquilo naquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine What's Possíble
Romanceone shots de Jaele/chenry Aqui vou escrever pequenas histórias de minha autoria,sobre o nosso amado casal Jaele/Chenry (Jace Norman e Riele downs) Esse casal está nos dando trabalho não é?. Mais enquanto ele não acontece de verdade vamos imaginar. A...