Ela desceu do avião,puxando uma mala e segurando a mão de uma menininha linda,ela possuía uma pele clara,olhos escuros e cabelos lisos,era uma verdadeira princesinha,andaram pelo aeroporto até chegar na saída,ainda não havia ninguém os esperando o que a deixou impaciente,mais logo viu um carro estacionar na frente delas,saiu um homem de terno e óculos escuros.
-é a senhorita Downs não é mesmo?-o homem fala e ela assente meio desconfiada-comecei a trabalhar pra ele a pouco tempo.-o homem fala colocando as malas na parte de trás do carro e abre a porta pra que ela entre.
Assim ela fez,e seguiram viagem por um tempo,mais quando deveria virar a esquerda o homem acabou virando a direita,mudando assim a rota que as levava até em casa,Riele começou a ficar nervosa percebendo que estava sendo levada pra outro lugar,logo o carro para em frente a um galpão deixando Riele mais confusa ainda.
-o que tá acontecendo?-a morena pergunta,vendo o homem se aproximar e abrir a porta.
-a senhora logo vai saber.-a risada veio debochada.
-eu não vou sair daqui,me leve pra minha casa agora!!-ela fala autoritária recebendo apenas uma cara fechada.
O homem se aproximou mais ainda,a tirou a força do carro,não demorou muito pra aparecer mais dois homens de dentro do galpão.
-o que vão fazer comigo?-sua voz saiu falha e o desespero tomou conta,quando viu sua filha ser tirada a força do carro.-não!!minha filha não!!façam qualquer coisa comigo mais deixem minha filha em paz.-seus olhos marejam na hora.
Ela podia se imaginar morrendo,mais não aceitava que alguém chegasse a tocar na sua filha,a menina chorava sem parar e o coração de Riele pareceu quebrar em milhares de pedacinhos,ela não queria,ela não iria ver sua filha nessa situação,ela tentou e tentou,se debateu o tanto que pode mais algo a impediu de continuar,tamparam sua boca com um lenço que provavelmente continha algum sonífero.
[...]
Sua cabeça doía,ela se encontrava amarrada dos pés a cabeça,mesmo que quisesse não podia fugir,pois além das cordas que a prendia,e machucava, haviam vários homens ao seu redor,ela poderia fingir está passando mau,mais mesmo que eles acreditassem,não iriam se importar afinal,quem ela queria enganar eles queriam vê-la morta,não conseguia enxergar sua filha em lugar nenhum,um aperto no coração a fez ficar mais preocupada estava acontecendo algo com sua filha e seja lá onde ela estivesse não tinha ninguém pra defende-la.
-senhor o delegado tá chegando.-outro homem fala entrando apavorado no galpão.
-não acredito que esse desgraçado descumpriu o acordo.-o chefe fala furioso fazendo Riele olhar assustada pra ele.
-você?.-ela pergunta assustada pois era um rosto bem familiar.
-eu mesmo Riele,que bom que você me reconheceu.-ele se aproxima dela.
-você tá ficando louco só pode.-ela fala desacreditada.
-eu tô ficando louco?.-ele fala com deboche-não fui eu quem terminou com você pra ficar com uma bandida.-ele fala irônico.
-você não tem nada haver com isso.-ela fala séria,mais na verdade estava com medo.
Com medo.
com medo do que ele poderia fazer com ela,com medo do que ele poderia fazer com sua filha,com medo do que ele pensava em fazer com o seu pai.
-ah mais é claro que eu tenho.-ele fala se ajoelhando perto dela-se não tivesse me abandonado por aquele bandido,Madelaine seria minha filha.
-até parece,eu ia pensar duas vezes antes de me entregar pra você.-ela encara ele que difere um tapa no seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine What's Possíble
Romanceone shots de Jaele/chenry Aqui vou escrever pequenas histórias de minha autoria,sobre o nosso amado casal Jaele/Chenry (Jace Norman e Riele downs) Esse casal está nos dando trabalho não é?. Mais enquanto ele não acontece de verdade vamos imaginar. A...