um novo capítulo da nossa história.part.2

159 10 0
                                    

A pequena bebê,de um pouco mais de um mês repousava no colo quentinho de sua mãe,Charlotte não podia estar mais feliz com aquela conquista,logo quando decidiu engravidar apareceu a Lisa,uma menininha de cabelos cacheados e escuros,a garotinha possuía uma pele bem clara e olhos cor de mel,ela era adorável mais mesmo assim Charlotte sentia o cansaço pesar,Henry ainda não havia chegado do trabalho então ela estava ali tentando não dormir pra que a pequena não ficasse sozinha,ela suspirou de alívio quando olhou pra porta e viu a maçaneta virar,porém mudou a expressão quando viu a figura exaustiva de seu marido entrar pela porta ele se jogou no sofá e começou a fitar o teto,enquanto pensava em toda a carga de trabalho que ele havia deixado pro outro dia.

-como foi no trabalho?.-a cacheada perguntou levantando a cabecinha da bebê pra que a aconchegasse mais ainda em seu colo,seu marido olhou rapidamente pra ela,concerteza ele não estava afim de falar daquilo.

-nada bom eu ando muito atarefado ultimamente,quase não tenho tempo pra vocês duas.-o loiro reclamou cansado tudo o que ele queria era um banho quente e uma bela noite de sono.

-vai ver que tudo vai se resolver.-Charlotte falou olhando pra ele que abriu um leve sorriso pra ela mais logo voltou sua atenção pra pequena em seu colo.

-e como ela está?.-o loiro perguntou ainda olhando pra garotinha que aos seus olhos era a mais linda do mundo.

-está bem temos sorte,você sabe que ela não é muito de ficar chorando.-a cacheada respondeu olhando pra menina.

-ela é tão linda.-Henry falou sorrindo.

-ela é sim.-a cacheada concordou com um sorriso no rosto também.

-assim como você.-o loiro afirmou por mais que a garotinha parecesse mais com ele aos seus olhos ela era a cópia da mãe.

-queria colocar ela no berço mais tá meio difícil de levantar com ela.-a cacheada declarou.

-deixa que eu a levo pro quarto.-Henry falou já pegando a bebê e indo em direção às escadas.

a Cacheada observava tudo com um lindo sorriso no rosto,ela deveria agradecer por ter um homem tão solidário,qualquer outro homem não teria coragem de chegar cansado do trabalho, e ainda se ocupar com as crianças,em momento nenhum na sua vida ela havia se quer chegado a imaginar que ela iria acabar casando com o seu melhor amigo.

[...]

-ela acordou mais eu a coloquei pra dormir de novo.-o loiro falou deitando ao lado da esposa.

-ela é só um bebê,mais...sei lá eu me sinto tão completa com ela.

-eu também.-o loiro concordou e virou pra morena com um sorriso no rosto e Charlotte já sabia que aquele sorriso iria lhe render suas roupas espalhada pelo quarto todo.

Sem mais delongas o loiro começou um beijo intenso com a morena e logo desceu pro seu pescoço mais a cacheada o interrompeu com um leve empurrão.

-Henry agora não.-ela falou.

-mais porque?.-ele perguntou reclamando.

-porque eu tô cansada.-a cacheada respondeu.

-ah mais desde que a Lisa nasceu que nós não fazemos mais...-ela interrompeu ele.

-nem pense em terminar essa frase.-ela falou cortando ele.

-por favor.-ele pediu encarecidamente.

-eu já disse que não Henry eu não tenho mais tempo pra isso.-ela falou se virando pro outro lado.

-então vai passar o resto da vida sem fazer sexo?.-Henry perguntou indgnado.

-claro que não,eu só...-a cacheada procurou argumentar mais não achou algo que fosse tão cabivel-você venceu,mais tem que ser rápido hein.-falou enquanto o loiro subia em cima dela.

Definitivamente não precisamos saber o que acontece depois,mais os seus planos acabam mudando quando o choro da bebê começa a ecoar pela casa, Charlotte desceu rapidamente de cima do Henry pois eles já haviam trocado as posições,e ele bufou irritado com a situação,ela levantou,vestiu uma camisola por cima da lingerie saiu indo até o quarto onde a pequena bebê ficava,logo ela pegou a pequena sentou na poltrona do quarto e começou a amamentar a menininha.

-ela tá bem?-Henry perguntou preocupado encostado na porta.

-tá sim,só tá com fome,parece que o quanto mais ela cresce mais ela fica parecida com você.-a cacheada falou fechando os olhos de dor por conta da pequena que havia mordido o bico do seu peito.

-tudo sou eu né?.-reclamou-mais acho que a parte de chupar ela puxou pra mim mesmo.-ele falou se aproximando e sentando perto dela,recebendo um beliscão no braço-o que foi que eu fiz?.-perguntou confuso.

-não pode falar desse jeito perto da nossa filha.-ela o repreendeu.

-tudo bem,mais quando ela crescer mais um pouco e ela perguntar como ela veio ao mundo,não vem dizer pra ela que foi a cegonha quem trouxe.-rebateu e a cacheada respirou bem fundo mais logo riu.

-eu sou uma piada pra você agora Char?.-ele perguntou pra cacheada que levantou a sobrancelha fazendo pouco caso.

-não é isso,um dia ela vai saber de onde é que vem os bebês só não acho que vai ser hoje ou amanhã,ela tem um mês.-ela falou como se fosse óbvio.

-será que você não entende Charlotte?eu não quero que a minha filha saiba de onde é que vem os bebês.

-não tem como impedir ela de saber Hen vai chegar um dia que ela vai saber sim,assim como os nosso pais não queriam que a gente soubesse.-ela falou e ele riu fraco-o que foi?.-perguntou confusa.

-engraçado,nossos pais achavam mesmo que a gente não ia fazer um bebê?.-ele perguntou recebendo um olhar de reprovação da esposa-não adianta me olhar desse jeito você gostou.

-acho melhor encerrarmos essa conversa por aqui.-ela falou ainda com a pequena no colo,seus olhos quase fechando de sono.

-tá bom vamos dormir então.-falou sugestivo.

-mais como?ela ainda tá acordada.-ela olhou pra pequena bebê que tinha um lindo sorriso no rosto.

-ja sei,vamos levar ela pra o nosso quarto então.-ele falou pegando a pequena bebê e a ajudando a levantar.

E assim seguiram os três pro quarto,depois de deitar a pequena na cama,e a mesma se aconchegar finalmente conseguiram fazê-la dormir.

-ela é tão linda.-Henry falou sentado na cama com um sorriso no rosto,observando a pequena.

-você não cansa de dizer isso né?.-ela olha pra ele.

-nunca.-ele olha pra ela-amo vocês.-sua voz saiu baixa por causa da bebê que dormia calmamente.

-eu também amo muito vocês.-sua voz saiu em um susurro,enquanto eles deitavam com cuidado pra não acordar a bebê.

Nisso os dois acabaram adormecendo abraçados, enquanto isso a menininha dormia tranquilamente ao lado deles.





Bom pessoal mais uma história concluída.

Imagine What's PossíbleOnde histórias criam vida. Descubra agora