⚠️Só um aviso pessoal⚠️
Todos sabem que eu gosto mais de escrever histórias mais clichê mais hoje resolvi fazer algo mais pesado,sei que algumas pessoa não gostam,se não se sentirem bem com esse tipo de conteúdo peço que não leia.
-aonde eu tô?.-ela pergunta acordando.
Era uma sala escura,só dava pra ver uma sombra provavelmente seria uma pessoa ali,ela estava amarrada em uma cadeira,ela sentia uma forte dor na cabeça e logo lembrou que havia levado uma forte pancada na mesma esse seria o motivo pelo qual ela estava desacordada.
-não se preocupe belezinha,você está em um lugar seguro.-ele fala rindo debochando.
-quem é você?.-ela pergunta assustada-e o que quer comigo?.
-eu não quero nada com você.-ele fala se aproximando dela-mais eu quero algo do seu pai e você vai me ajudar a conseguir.-ele fala passando o cano da arma no rosto dela,ela se encontrava com medo.
Só o que se passava na sua cabeça era a seguinte frase: "eu vou morrer nas mãos desse bandido e eu nem sei quem ele é".
-EU NÃO VOU TE AJUDAR A FAZER NADA!!!-sua voz ecoou pelo cômodo mais ela sentiu uma raiva subir pelo seu corpo quando sentiu seu rosto arder por causa de um tapa.
-ah minha querida você ainda não entendeu.-ele fala ainda debochando o que só fazia ela ficar ainda mais irritada-você vai ser obrigada a fazer isso se não...-ele deu uma pausa dramática o que fez o corpo dela todo estremecer.
-se não o que?.-ela perguntou destemida por mais que aquele era o resto de coragem que ela tinha.
-se não você vai morrer.-ele falou de uma forma aterrorizante que a fez engolir em seco.
Aquele seria o seu fim,o pai dela era rico por ser um grande herdeiro mais adorava se envolver em coisas erradas,havia um porém ele não costumava pagar suas dívidas,sua vida custaria isso mais ela tinha certeza que seu pai a amava a ponto de pagar qualquer preço pra tê-la de volta.
-me deixa ir por favor eu faço o meu pai pagar a dívida.-ela falou esperançosa,e logo ouviu uma risada estridente vindo do homem.
-eu nunca cairia nessa patricinha.-ele falou ainda rindo-por mais que eu não queira te matar vai ser preciso se o seu pai não me pagar em uma semana.
-o que você ganharia me matando?.-ela perguntou tentando entender o que ela tinha haver com a história.
-eu nada mais o seu pai perderia e isso bastava.-ele falou sentando em uma poltrona no canto do quarto escuro-alem do mais esse tipo de pessoa só me trabalho mesmo adoraria ver eles perdendo algo.-ele falou frio não demonstrava nenhum sentimento.
-porque é tão cruel?-ela perguntou de forma curiosa mais sentiu seu coração apertar quando ouviu suas pisadas vindo em sua direção.
-voce não faz ideia com quem tá falando não é mesmo?.-ele ficou bem perto do seu rosto.
-tá querendo me fazer medo?.-pergunto sorrindo.
-voce deveria ter medo de mim garota.-ele acendeu a lâmpada,e tirou sua máscara.
Era um jovem bem atraente,se ele parecia assustador antes ele deixou de ser apartir do momento em que tirou sua máscara,ele tinha cara da malvado,mais seu olhar intimidador só o deixava mais sexy,ele sorrio pra ela,quando viu sua expressão assustada no rosto,aos olhos dela ele era um verdadeiro pedaço de mau caminho,mais o que havia a assustado era por ela está diante do maior mafioso de Los Angeles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine What's Possíble
Romanceone shots de Jaele/chenry Aqui vou escrever pequenas histórias de minha autoria,sobre o nosso amado casal Jaele/Chenry (Jace Norman e Riele downs) Esse casal está nos dando trabalho não é?. Mais enquanto ele não acontece de verdade vamos imaginar. A...