Charlotte Pov's;
já faz dois anos que Henry e eu decidimos nos casar,passemos seis meses noivos,e nos casamos o casamento foi aqui mesmo em Distopia,foi uma cerimônia simples,mais nós tivemos que pagar a passagem dos nossos familiares,agora já estamos com mais de um ano de casamento e eu tô nervosa,a dois meses atrás aconteceu uma coisa na minha vida,que eu não quiz compartilhar com o Henry._____________________________
Acordei meio enjoada hoje,na verdade já faz dias que tô assim,não consigo comer direito,o Henry veio me fazendo algumas perguntas a respeito a isso mais não quero o preocupar,eu também tenho ficado um pouco tonta,olhei no calendário do meu celular e percebi que minha menstruação tava atrasada o que não acontece comigo,então a suspeita veio,fui na farmácia e comprei um teste,entrei em casa enquanto Henry e Jasper tinham saído provavelmente pra lanchonete onde nós costumávamos ir,e fui no banheiro.
-eu não aguento mais.-falo impaciente.
quando olhei pro teste eu paralisei aquilo não estava nos nossos planos nós nunca tínhamos parado pra pensar naquela possibilidade.
Aí meu Deus deu positivo-falo assustada-o que faço agora?.
eu acho que vai ser melhor se eu não contar pro Henry só por um tempo até eu criar coragem de contar pra ele.
_____________________________
A verdade é que eu nunca contei,agora mesmo estamos em uma missão,os vilões daqui são muito fortes,quando Henry e eu começamos a nos envolver sexualmente eu decidir tirar meu sistema de ciborgue,eu não me sentia confortável com aquilo até mesmo porque o Henry me convenceu de que eu era muito corajosa e não precisava de nada daquilo,o vilão vem em nossa direção e o Henry se posiciona pra luta,Jasper se aproxima também,e eles começam a lutar os três não era pra mim está aqui parada não era?minhas forças estavam se indo senti um bebê crescendo dentro de mim tá me deixando mole.
Quando o vilão golpeou o Jasper o fazendo cair no chão o Henry fez um gesto pra mim com os braços como se estivesse me pedindo socorro,partir pra cima dele e dei um chute nas pernas do homem pois ele já se encontrava no chão todos nós estamos super treinados,mais o Henry é o mais forte por ter o campo de força que o ajuda muito,o homem se levantou mais ao invés de nós atacar ele começou a voar,Henry me olhou assustado e eu fiquei sem reação,aqui em Distopia são muitos vilões talvez nós nunca nem lutamos com esse homem,ele formou uma bola com seu super poder e jogou no Henry mais ele usou seu campo de força impedindo na hora de atingir ele,Jasper estava se levantando ainda,mais logo foi atingido por outra bola,concerteza ele é o mais fraco de nós três,quando olhei de volta pro homem só deu tempo de ver uma outra bola vindo em minha direção eu senti ela acertar minha barriga e simplesmente fui jogada,só ouvi o Henry gritar:"Char"
[...]
-o que aconteceu?.-pergunto atordoada abrindo o olhos aos poucos vendo o Henry com uma cara de preocupado mais também parecia tá chateado.
-você foi atingida.-ele fala olhando bem sério pra mim.
-e onde eu tô?e o que aconteceu com o vilão?-pergunto olhando ao redor eu estava em uma cama mais não era no nosso apartamento.
-Jasper cuidou do vilão.-Henry fala se aproximando mais ainda de mim,mais com os braços cruzados-e você tá no hospital.-ai meu Deus ele falou hospital eu tô ferrada-não tem nada pra me contar Charlotte?.-ele pergunta descruzando os braços.
-Henry eu...-tento falar algo mais ele me interrompe.
-quando ia me falar que tava grávida Charlotte.-não pude ver nenhuma expressão no seu rosto mais ele parecia tá com raiva,abri a boca pra falar mais ele continuou falando-você colocou os gêmeos em perigo.-ele fala e abre um lindo sorriso,e como eu amo esse sorriso,muitas iriam preferir o seu corpo mais eu concerteza sou apaixonada por esse sorriso.
-espera você disse gêmeos?.-pergunto surpresa quando finalmente a minha ficha caiu,em sabia que tava grávida mais não fazia a menor ideia de que eram gêmeos.
-sim o médico acabou de me dá a notícia.-ele fala e pega na minha mão-só não entendo o porque da não ter me contado,porque você já sabia né?.
-sim.-respondo e desvio o olhar do dele-eu não te contei porque...eu sabia que você não ia mais deixar eu sair em nenhuma missão com vocês e nós não tínhamos planejado então...
-eu sei que não,mais essa é a melhor notícia que eu recebi até agora.-ele fala mantendo o sorriso no rosto e eu dou um leve sorriso também.
-olha eu imaginava sua reação desse jeito mais...o que vamos fazer agora?.
-cuidar desses bebês amor, quanto a cidade não se preocupe que Jasper e eu damos conta.-isso era o que eu mais temia,mais tenho que aceitar.
Afinal acho que tenho que confiar no meu marido,pelo menos ele é mais normal do que o Jasper,passamos a noite no hospital Henry não saiu de perto de mim em nenhum instante,nem se quer pra comer algo,ele é tão fofo,o médico me deu alta já na manhã do outro dia voltamos pra casa e demos a noiticia pro Jasper que desmaiou na hora,decidimos que iríamos contar pra nossa família assim que voltássemos pra Swellvill sim nós concordamos que...na verdade o Henry concordou que seria melhor que eu voltasse pra lá,e ele vai me deixar tá com saudades da sua família então vai aproveitar pra revê-los,não vejo a hora dos meus bebês nascerem,o Henry também tá tão ansioso,eu não poderia ter pedido um homem melhor pra fazer parte da minha vida.
_____________________________
Tá aí mais uma história espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine What's Possíble
Romanceone shots de Jaele/chenry Aqui vou escrever pequenas histórias de minha autoria,sobre o nosso amado casal Jaele/Chenry (Jace Norman e Riele downs) Esse casal está nos dando trabalho não é?. Mais enquanto ele não acontece de verdade vamos imaginar. A...