amor proibido.part.1

195 12 6
                                    

A história de hoje é sobre dois jovens,ela sendo filha de um delegado e ele sendo o dono do morro,duas pessoas de vidas completamente diferentes,mais com algo em comum,o amor que sentem um pelo outro,pode parecer loucura,mais eles realmente se amavam,seus pensamentos voltados pra como iriam se encontrar,duas mentes trabalhando incansavelmente pra achar uma solução.

Ligação on;

-precisamos conversar.-a morena falava.
-olha eu sei morena mais não posso falar agora estamos planejando apagar umas pessoas hoje.-o loiro respendeu.
-mais eu preciso te encontrar Jace eu sinto a sua falta.-a morena falou triste e o loiro percebeu.
-ok vamos nos encontrar hoje,tenta sair de casa sem que seu pai perceba eu vou mandar te buscar na entrada do morro.-o loiro falou encerrando a chamada.

Ligação off

As horas pareciam não passar,Riele esperava ansiosamente para o momento em que se encontraria com o seu principe,sim ela o via como um principe por mais que ele não fosse um,já Jace se mantia focado no seu "serviço",eles tinham vidas diferentes,mais não podiam mandar no coração.

A luz da lua iluminava a noite,o céu todo estrelado,e as lâmpadas das casas todas acesas,o som já soava pelos becos,Riele já estava acostumada com aquilo,ela se sentia bem ali,por mais que o ambiente não fosse tão apropriado,mais ela sabia que no fim do morro estava o amor da sua vida,ela subia com receio,não que fosse medo mais alguma vezes haviam tiroteios no lugar,quando a morena entrou pela porta viu o loiro vim e em sua direção ele colocou a arma que carregava na mão em uma mesa e se aproximou dela com um grande sorriso no rosto,ele pegou em sua cintura e começou um beijo calmo e apaixonado,mais logo foi esquentando então ele deu empulso pra que ela entrelaçasse suas pernas em sua cintura e caminhou até seu quarto,logo ao entrar no local eles começaram a tirar suas roupas,quando eles estavam juntos só uma coisa bastava,o amor essa era palavra que definia o relacionamento dos dois.

-amor você acha que um dia vamos poder ficar juntos...-a morena falou enconstada no peito do loiro-sabe sem o meu pai atrapalhar?.

O loiro ficou pensativo,ele nunca parado pra pensar naquilo.os dois se encontravam despidos somente com um lençol cobrindo seus corpos nus.

-espero que sim.-o loiro afirmou acariciando os cachos da morena que ainda se encontrava em seu colo e abriu um lindo sorriso quando sentiu o carinho que o mesmo fazia.

-eu te amo.-ela falou olhando pro loiro chamando a atenção dele.

-eu também te amo.-ele retribuiu sorrindo.

Minutos depois eles adormecaram abraçados.

Já era por volta das seis da manhã,o casal se despertava Riele tinha que voltar pra casa,se não seu pai poderia acabar descobrindo sobre ela e Jace,ela começou a se despedir de seu amado.

-eu tenho que ir amor.-a morena falou e mesmo olhou triste pra ela.

-mais já?não pode esperar pra depois?.-ele perguntou esperançoso,agarrando a cacheada pela cintura.

-você sabe que o meu pai acorda bem cedo,não posso arriscar ele descobrir mais eu prometo que eu vou voltar assim que puder.-ela sorrio pra ele e se afastou.

-tá mais antes...-ele falou puxando a morena pra mais perto antes de completar a frase-meu beijo de despedida.-ele pediu manhoso e morena não recusou.

Um beijo calmo e apaixonado,depois eles se abraçaram e se despediram um do outro, eles não imaginavam que aquele poderia ser seu ultimo momento juntos,que aquele seria seu último "eu te amo" seu último abraço,seu último beijo,eles tinham certeza que tudo que viviam um com o outro era perfeito,quando Riele olhou pra Jace e ele sorrio pra ela,ela não podia imaginar o que vida os reservava,ela não fazia menor ideia que aquela seria a última memória que ela teria do amor da sua vida,aquele sorriso,o sorriso que pra ela iluminaria o mundo,aquele que a fez perceber que estava apaixonada pelo loiro na primeira vez que o viu naquela noite,ela não imaginava que o destino iria mudar seu caminho,quando ela saiu do morro ela tinha esperança de que voltaria a ver seu amado,mais muitas vezes não podemos nem de perto imaginar o que vai acontecer dali pra frente,o tempo se encarregaria de curar as feridas que ele ainda causaria,ela pensou nele e ele nela,sem nem se quer imaginar que aquele seria seu último encontro.

Imagine What's PossíbleOnde histórias criam vida. Descubra agora