Capítulo 28 - Sensações Ruins e Notícias Boas

195 20 20
                                    

“Não é digno de saborear
o mel aquele que se
afasta da colméia com
medo das picadelas
das abelhas.”

–William Shakespeare

↠Jasmine Martin Willians

Dor, eu sinto dor.

Não é como se eu esperasse um pedido de casamento, mas esperava consideração.
O mínimo.

Eu fui avisada, eu fui avisada tantas vezes de que não teria isso. Mesmo assim me joguei de cabeça, a nossa conexão parecia forte, única.

É ilusão pensar que qualquer tipo de sentimento seja único, me sinto tola.

O carinho fraco da Magg nos meus cabelos, sem ao menos saber que eu precisava tanto deles, me fizeram puxar o ar de volta.

Eu sufocava de dentro para fora.

— Respira. — Pede com calma, enquanto conto de forma crescente em minha cabeça.

— Obrigada. — Murmuro em seu abraço.

Nunca pensei tê-la nesse momento, que Maggie fosse minha primeira ajuda.

— Você tem ansiedade? — Questiona baixo depois que nos afastamos. — Se não quiser conversar sobre isso, tudo bem.

era um assunto muito difícil para mim.

— São apenas alguns momentos em que minha cabeça pensa demais. — Suspiro fundo. — Começaram depois do meu último relacionamento.

Dean, ele criou uma Jasmine dentro de mim que não existia.
Uma nova eu. Uma eu amedronta, medrosa e insegura.

Eu escondo essa eu da melhor forma que consigo, todos os dias.

Com o tempo, tenho melhorado dessas situações.
Meus pensamentos não viajavam tanto em culpas que sentia sem motivo...

Até Lucca aparecer com seu jeito intimidador.

Nunca deixei transparecer uma Jas frágil, não sou frágil.
Sentimentos são confusos e dolorosos, eu sei... eles não tornam ninguém frágil. Pelo contrário, tornam mais fortes.

— Tá tudo bem, Jas. — Me lança um olhar acolhedor. Não quero que sinta pena de mim. — Quer ir para casa? — Sim, eu queria. Mas não poderia deixar isso me abalar assim tão fácil.

Minha amiga não chegou a perguntar o que tinha acontecido, ela só acreditou na minha dor. Cuidou de mim.

Foi um anjo.

— Não, está tudo bem. Eu vou ficar. — Passo as costas das mãos pelos olhos e ponho a cabeça para cima.

Se Lucca fez a fila andar, quem sou eu para deixar parada, não é mesmo?
Afinal, o que ele mais deixou claro para mim é que, se ele vacilasse, teriam muitos carinhas me esperando.

Lógico que eu não preciso de homem para me fazer feliz, só é muito bom saber que eles me querem.

Pode parecer egocêntrico da minha parte, mas é a mais pura das verdades.

Em Uma Fração de Segundos Onde histórias criam vida. Descubra agora