"O prazer visita-nos
muitas vezes;
mas a mágoa agarra-se
cruelmente a nós."–John Keats
↠ Jasmine Martin Willians
Ardência.
Primeira coisa que sinto no momento em que tomo consciência de tudo.Ardência na cabeça, pela dor causada pela provável ressaca;
Ardência na pele, pela luz do sol refletindo em meu corpo, vinda da fresta da janela;
Ardência em minha intimidade, resultado de um sexo delicioso que me fez viajar;
Ardência nas minhas nádegas, devido aos tapas fortes e extasiantes desferidos sobre o local.O gosto amargo na minha boca me faz ficar enjoada, sentando no sofá com a mão na testa.
— merda. — Murmuro sozinha quando percebo que meu celular está descarregado.
Não faço idéia de que horas sejam.
Estico meu tronco e alcanço o carregador, aplicando a ponta do mesmo em meu aparelho.
Um raio avisa que já está recebendo carga.Preciso saber dele.
Será que dei mais trabalho do que deveria?
Ontem eu experimentei sensações nunca antes sentidas, fui ao delírio.
Lucca me leva ao inferno ao mesmo tempo que me sinto no céu.
A facilidade que seu corpo enlouquece o meu me assusta.Levanto rapidamente, lembrando que hoje minha irmã vai embora.
Uma faísca de tristeza aparece e a culpa por não ter passado seu último dia junto a ela me faz estremecer.Ninguém acordado ainda, talvez
esteja bem cedo.Desço as escadas devagar e olho para o relógio na parede do corredor: 5:43 a.m
Dormi muito pouco.
O universo me deu essa última oportunidade de me reestabelecer de um porre sem ser descoberta, obrigada universo!
Entro no banheiro retirando toda a roupa e ligando a água gelada, sentindo todas as pontadas do líquido sob meu coro cabeludo.
Minha pele se arrepia com a sensação gostosa, meu sistema se acende e me sinto finalmente acordada.
Minha toalha estava pendurada no box, por estar tomando banho nesse banheiro no tempo em que Lizzie está aqui em casa, então não tive muito preparo. Só entrei.
Visto a mesma blusa que usava antes e peguei um short preto confortável que estava pendurado.
Enrolo a toalha nos cabelos molhados e termino minhas higienes pessoais.
Mesmo amando minha irmã demais, não vejo a hora de ter meu quarto só para mim novamente.
Ponho dois pães na torradeira com manteiga e volto para finalizar meu cabelo.
— Acordou cedo... — A voz fraca e sonolenta da minha mãe ecoa atrás de mim quando estou voltando para a cozinha, afim de buscar meu alimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Uma Fração de Segundos
RomansaA adolescência é um período complicado, ainda mais se você precisa largar toda a sua vida e se mudar para outra cidade. Isso acontece com Jasmine Martin Willians, que precisará sair de San Matteo para Los Angeles por conta do novo emprego do seu pai...