Capítulo 52 - Viagem Em Família

76 7 2
                                    

“Eles se tornavam parte daquele irreal mas penetrante e emocionante universo que é o mundo visto pelos olhos do amor.”

Ao Farol – Virginia Woolf

Jasmine Martin Willians

— Porra, ele é tão cara de pau! — O loiro grita ao tacar uma almofada em sua cama no momento em que entramos em seu quarto.

— Calma, Lucca. — Me assusto com seu jeito estúpido, mesmo sendo acostumada. — O que seu pai disse?

— Que se mudou com a família nova, que tem saudade de mim e que tenho um irmão mais novo. — Ele atira as informações em mim me deixando desnorteada. — Rey não perguntou do Peter, nem mencionou seu nome. Isso é tão egoísta, vai se fuder!

Corro até o meu namorado o abraçando, sinto sua respiração pesar em meu pescoço e ele murmura algo inaudível.

— Ele não merece você nem o Peter. — Sussurro o apertando mais.

— O pior é que eu também sinto saudades dele, Jasmine. — Sua voz muda de tom, o garoto derrama lágrimas constrangidas em meu ombro. — Do que ele era para mim e para o meu irmão. — Respira fundo e se afasta, limpando o rosto rapidamente. — Eu odeio tanto ele. Merda.

— Tudo bem, meu amor. Tudo bem sentir falta. — Não sei como reagir, Lucca claramente está afetado com esse encontro repentino.

Rey Miller pediu para que a mãe dele o avisasse para encontrá-lo na sorveteria. Com muita relutância, e até mesmo influência minha, ele foi. Me sinto culpada, talvez eu o tenha feito ultrapassar seus limites.

— Me perdoa. — Murmuro olhando em seus olhos raivosos cheios de mágoas antigas.

— Pelo o quê? — Percebo sua expressão se transformar em dúvida.

— Por ter falado que talvez fosse bom você ir vê-lo. Ultrapassou seus limites por minha causa, não queria que saísse machucado. — Uma pequena lágrima solitária escorre pela minha bochecha rosada de blush.

— Ei, ei... amor. — Ele vem rápido na minha direção e segura meu rosto com ambas as mãos. — Não foi culpa sua. Você quer o meu melhor e achou que esse seria o melhor a se fazer. Você não me obrigou, você deu sua opinião. Ok? — Balanço a cabeça confirmando e ele deposita um selinho demorado em meus lábios.

❆ . ❆ . ❆ . ❆

As provas finalmente foram entregues e eu estou de férias, nem acredito. Achei que ficaria de recuperação em alguma de exatas, talvez até em todas. Mas Lucca me ajudou a estudar, ele é o melhor professor do mundo. E depois como recompensa de uma maratona de estudos ele me deu um sexo gostosinho de parabéns, eu amo esse garoto.

Também estou orgulhosa do Peter, ele foi muito bem nas matérias que eu o ajudei. Não foi tão mal nas outras e conseguiu suas tão sonhadas férias.
Meu namorado foi bem em tudo, ainda me surpreendo que ele consegue não ser péssimo em nada. Mentira, ele é péssimo me ajudando a cozinhar, definitivamente.

Agora ele está deitado na minha cama comendo um pacote de balas fini que Henry deu a ele, os dois estão muito parceiros e isso está me assustando, dois encrenqueiros juntos é de enlouquecer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em Uma Fração de Segundos Onde histórias criam vida. Descubra agora