Capítulo 33 - Final do Campeonato

208 26 20
                                    

Você não tem que se sentir
Como um desperdício de espaço
Você é original
Não pode ser substituído

Firework – Katy Perry

↬Lucca Leblanc Miller

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lucca Leblanc Miller

— A tática é essa, vocês já estão familiarizados. — O treinador finaliza seu longo discurso pré final. — Confio em vocês para essa vitória ser nossa. — Bate nas costas de cada um de nós.

Ainda estamos dentro do vestiário, nos preparando psicologicamente para entrar em campo em poucos minutos.

Meu estômago não fica embrulhado assim desde que vi Jasmine pela última vez.
Perto dela essas sensações estranhas na minha barriga tendem a ser frequentes.

Não posso negar que mesmo sendo tão convencido, fico nervoso principalmente em jogos como esses. Sou o capitão, preciso jogar bem e manter a ordem em equipe.

Esses últimos dias tem sido recheados de compromissos e treinos para mim e para os outros jogadores. Não tive tempo de conversar com meus amigos nem ver a Jasmine. Isso tem me deixado com a cabeça quente demais.
A semana de provas intensas se finalizou e minhas notas foram até que boas o suficiente para não ser expulso do time. Não vou mentir, minha média já foi melhor, costumo ser uma pessoa inteligente, modéstia parte. Porém, com tantas coisas para pensar e me preocupar minha cabeça foi a milhão.

Só em lembrar dos olhos acinzentados mais brilhantes que conheço prestando atenção em cada nota que saía dos meus dedos e a melodia da minha boca, me acalma. Nunca imaginei que contar para alguém meu maior segredo fosse tão libertador.
As íris que me levam a total falta de noção me encaravam como se eu fosse um maestro, orquestrando a melhor das óperas.
A forma como Jasmine me admirava me fez admirá-la muito mais do que ela poderia fazer sobre mim um dia. Essa garota é incrível.

— Fica esperto, Miller. — Sinto tapas leves nas minhas costas serem depositados por Liam, me tirando completamente do transe. — Precisamos dessa vitória, não vá vacilar.

— Você me conhece, não vacilo em jogos. — O respondo confiante, de cabeça erguida.

Preciso ser profissional neste momento e focar o tempo inteiro no jogo, sem interrupções.

Amarro minha chuteira uma última vez antes de me por na frente da fila, com meu bracelete de capitão.
Da porta, consigo ver o imenso campo verde vivo e algumas pessoas nas arquibancadas.

Este jogo acontecerá em um dos maiores campos de futebol estadual feitos para interclasses e contra-escolas.

Começamos a andar com nossas melhores poses, tentando transparecer tranquilidade para nossos espectadores.

Em Uma Fração de Segundos Onde histórias criam vida. Descubra agora