Ser machucado, sentir-se perdido
Ser deixado no escuro
Ser chutado quando você está mal
Sentir como se você estivesse sendo empurradoEstar à beira de um colapso
E não ter ninguém lá para te salvar
Não, você não sabe como é
Bem-vindo à minha vidaWelcome To My Life –
Simple Plan↬ Lucca Leblanc Miller
Terminava minha segunda garrafa de cerveja sentado no sofá da grande casa de forma despojada, com os pés esticados encostados no chão.
Observava a movimentação no local com os olhos, sem tirar a boca da bebida gelada.Escuro mas não um breu total, luzes piscantes davam uma animação diferente. Em alguns cantos era notável pessoas trocando beijos quentes que gostaria mesmo de não ter visto, enquanto outros corpos dançantes estão comprometidos com o divertimento musical.
Celine rebola de longe, olhando para mim. Não desvio minha atenção da ruiva, ela está atrativa assim. Seu minúsculo vestido vermelho sangue faz com que suas coxas levemente finas fiquem a mostra.
Seus lábios carnudos acompanham seu estilo avermelhado, posso arriscar dizer que a garota saiu de uma revista natalina.
Mesmo a observando em uma distância significativa, consigo reparar nas suas curvas. Não nego que o corpo dela é realmente lindo.É estranho que, vendo Celine assim tão gostosa, eu não tenha nenhuma vontade de transar com ela novamente. Uma vista bonita? Sim, é. Mas sei que não preciso estar lá, porque tenho uma vista que gosto mais e que me trás as melhores sensações que já senti.
Jasmine e seu corpo insigne, sem dúvidas é minha maior perdição. Aquela garota pode fazer o que quiser comigo, sou dela.
Só não sabe disso ainda porque não gosto de ser controlado por ninguém.
Meu irmão e nossos amigos apostavam em algum tipo de jogo com bebidas alcoólicas, mas isso não me importa no momento.
Estou afim de apreciar minha cevada com calma, esperando a real obra de arte aparecer por aqui.Alguns ( muitos ) minutos se passaram e noto Celine andar até mim. Seus passos são rápidos e sexys.
— oi, meu gato. — Sua voz aveludada soa tranquila nos meus ouvidos. — Está tão sozinho aqui. — A ruiva coloca uma de suas coxas sobre a minha. — Posso resolver isso rapidinho. — Sussurra no meu ouvido.
Em outros momentos da minha vida eu aceitaria sua oferta sem pestanejar.
O que não é o caso de hoje.— Proposta tentadora. — Encaro suas íris castanhas escuras. — Mas não, valeu. — Retiro sua perna de cima da minha. — Estou tranquilo. — Noto a ruiva me encarar incrédula, como se eu tivesse feito uma estupidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Uma Fração de Segundos
RomanceA adolescência é um período complicado, ainda mais se você precisa largar toda a sua vida e se mudar para outra cidade. Isso acontece com Jasmine Martin Willians, que precisará sair de San Matteo para Los Angeles por conta do novo emprego do seu pai...