Eokor: Vou sair, já ficamos muito tempo aqui, o jogo já deve ter até acabado. - Ele fala enquanto sai do lago.
Dan: Vamos.
Os dois tomaram banho, se trocaram e estavam na cozinha procurando algo pra comer.
Tokyu: Vocês entraram no lago?
Dan: Entramos, na verdade eu acabei caindo e puxei o Eokor comigo, então ficamos lá. - Tokyu deu uma risada de seu comentário.
Tokyu: Entendi.
Dan: Toma, come esse salgado. - Ele da um salgado na mão do Eokor.
Eokor: Obrigado.. - Pega o salgado mas não come.
Dan: Não vai comer? Não comeu nada hoje e já são 16:00.
Eokor: Eu.. eu não sei, eu não tô com fome..
Dan: Tenta comer um pouco tá? Eu vou lá na quarto pegar um negócio e ja volto.
Eokor: Tá bem.
Danrique saiu dali e foi para o quarto pegar o celular e foi pesquisa algo.
Eokor tentou se levantar para poder ir no banheiro mas na hora que levantou acabou tombando e encostando na parede, ele estava tonto, muito tonto, sua visão estava.. embaçada, era uma sensação ruim, seu corpo doía, ele estava a ponto de desmaiar.
É.. ele iria desmaiar.
Diferente de alguns da sala, ninguém sabia que ele teria passado a noite inteira acordado sem comer absolutamente nada até aquele momento, deram um salgado para ele mas ele estava fraco demais para comer.
Mas ele não poderia parecer fraco... tinha que levantar e continuar andando normalmente, tinha pessoas alí, mas ele sabia que não conseguiria aguentar muito tempo.Nogal: O Eokor tá bem?.. Ele tá andando se segurando na parede.. - Diz enquanto estava sentada nas mesinhas alí
Ayu: Ele não costuma mentir.. acho que ele contaria se tivesse sentindo algo.
Ela estava totalmente enganada.
Dan: Eu espero que eu esteja errado.. por favor... - Diz enquanto andava para perto da casa grande.
Ele chega na casa e vai procurar Eokor, e como esperado, ele não estava mais sentado alí.Dan: Meninas, vocês viram o Eokor?
Nogal: Ele foi para lá. - Diz apontando para atrás da casa.
Dan: Merda.. obrigado. - Ele fala e vai para o meio da floresta.
Dan: Aí meu deus!! Merda Eokor!!
________ (irei deixar para o próximo capítulo hehe)
Apuh: Vai, deita ai na cama. - Lg fez oque Apuh pediu. - Tá melhor sua mão?
Lg: Acho que sim, não ta doendo tanto que nem antes.
Apuh: Ainda bem.
Lg: Onde está o Apuh e o Jazz? Não vi mais eles.
Apuh: Os dois boiolas estão dormindo... na mesma cama..
Lg: HAHAHA perdeu o irmão em Apuh.
Apuh: Caraca, fala isso não man, se ele fizer alguma coisa com meu irmão eu mato ele.
Lg: Você já pegou alguém?
Apuh: Que isso, do nada?
Lg: Sim. - Ele da risada. - Tô sem assunto.
Apuh: Já peguei sim, mas nem lembro o nome dele.
Lg: Você é gay?
Apuh: Acho que sim, mas e você? Já pegou alguém?
Lg: No começo do ano passado eu peguei o Jazz. - Ele riu. - A carência tava absurdamente atacada, nós somos melhores amigos, só nos pegamos por diversão e por carência.
Apuh: Caraca, pensei que era santo, nunca imaginária que tivesse pegado o Jazz. - Ele riu também.
Lg: Todos pensam isso, eu tenho cara de santo?
Apuh: Pelo menos quando olham pra você a primeira coisa que iria pensar não seria sobre putaria, diferente de quando olham para o Danrique. - Eles riram.
Lg: O Danrique é bem locão, na sala de aula ele é um anjo, mas quando sai dela parece outra pessoa.
Apuh: Ele é boiola por alguém?
Lg: Uma vez ele se casou com o Jazz num joguinho, agora eles ficam zoando sobre isso, mas eu tenho certeza que ele é bem mais boiola com o Eokor.
Apuh: O Jazz tá com todos né? - Eles riram. - Mas é verdade, o Danrique não fica com outra pessoa sem ser o Eokor.
Nofaxu: Boa noite casalsinho! - Ele diz entrando no quarto deles. - Os fessores tão chamando a gente pra jantar, vem.
Lg: Estamos indo. - Ele diz se levantando enquanto Nofaxu saí do quarto deles e vai para o do lado, que é do Pedrux e Jazz.
Noafux: Bora acordar seus boiolas! - Ele diz acendendo a luz do quarto.
Pedrux: Ahn..? Oque? - Ele diz confuso, com a voz sonolenta. Jazz apenas acordou e olhou para o Nofaxu.
Nofaxu: Eu queria deixar vocês se pegarem mas os profs tá chamando para jantar, vocês dormiram a tarde toda! Ja são 17:40!
Jazz: Já? - Ele diz e Pedrux ficou com vergonha da fala de Nofaxu, escondendo a cabeça na cama.
Nofaxu: Já pombinhos! Vamos logo! - Ele diz e saiu dali, indo em direção a casa grande.
Nofaxu: Pronto galera, chamei os pombinhos, eles tão vindo. - Diz enquanto chega na casa.
Ayu: Alguém viu o Dlet e o Forever?
Cherry: Puta merda..
Ayu: Oque foi?
Cherry: Meio que eu vi eles..
Nogal: Onde eles estão?
Cherry: Eu vi eles dois dormindo na grama e tava tão bonitinho que.. eu esqueci de acordar... eles..
Sam: Misericórdia Cherry, você lembra onde que eles estão?
Cherry: Não..
Nofaxu: E o Eokor e o Danrique?
Nogal: O Danrique disse que ia ficar na floresta um pouco com o Eokor.
Nofaxu: Deixa eles lá então, quando a gente terminar de comer, a gente procura o Forever e o Dlet.
Todos concordaram e começaram a comer a comida que Tokyu preparou.
______________________
Desculpem, tá MUITO pequeno esse capítulo KKKKJJ mas o de amanhã provavelmente é maior.
Ah.. o casal Danrique x Eokor tá tendo tantas dificuldades até onde eu escrevi viu.. KKKKJJ
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Topcraft school - Alunos muito normais
FanfictionAqui a realidade dos integrantes de TopCraft são totalmente diferente KKKKJJ essa fic é mais diversão, alegria, amor e pegação, sem caos aqui❗