Verdade ou desafio - Capítulo 15

1.2K 68 304
                                    

Cherry: Nofaxu?

Nofaxu: Hm?.. - Ele diz abrindo os olhos, virando para Cherry.

Cherry: Bora acordar, bora, hoje temos que pôr o plano em prática!

Nofaxu: Aé.. verdade. - Ele diz sentando na cama, coçando os olhos.

Cherry: São 09:30 os professores já devem ter acordado, vou lá na casa e espero você lá.

Nofaxu: Ta bom. - Ele fala e logo em seguida Cherry saí do quarto.

Foka: Bom dia Cherry! - Ele diz fazendo café.

Cherry: Bom dia fessor, já vai chamar os outros?

Foka: Vou sim, porque?

Cherry: Queria dar uma sugestão doque fazer hoje.

Foka deu uma risadinha.

Cherry: Oque?

Foka: Nada não, vou chamar aí vocês da a ideia tá bem? - Ele diz se recuperando da risada e indo preparar a mesa.

Nofaxu: Bom dia.

Tokyu: Hm, vocês dois acordaram antes de todo mundo? Tudo por causa dessa ideia aí? - Ela da uma risada, olhando para o café que estava fazendo.

Nofaxu: Porque vocês tão rindo?

Cherry: Eu virei palhaça agora foi? Que isso. - Ela diz sentando no banco.

Foka e Tokyu riram.

Nofaxu: Ai, ai, esses professores tão safados esses dias em?

Tokyu apertou o botão, fazendo o barulho, interrompendo a conversa.

Nofaxu: Tô sabendo em professor, tô sabendo. - Ele diz olhando para Foka.

Foka: Não me botem no meio da conversinha de vocês em. - Ele diz lavando um pouco de louça.

Todos chegam e sentam nos bancos, comendo.

Cherry: Gente, quero dar uma sugestão doque nós vamos fazer hoje.

Jazz: Vish, lá vem merda..

Cherry: Quem recusar vai ter que fazer a lição de todo mundo por uma semana!

Jazz: Opa, tô ouvido, fala ai.

Sam: Odiei viu Cherry.

Cherry: Que bom amiga! Bom, a brincandeira vai ser verdade ou desafio!

Apuh: Puta merda..

Cherry: Não vai participar Apuh?

Apuh: Não tenho escolha..

Pedrux: Porque tá tão preocupado? Tem coisa escondendo Apuh? - Ele diz com um sorrisinho.

Apuh: Pedrux.. - Ele olha sério para Pedrux que continua o olhando com um sorrisinho.

Cherry: Amo casos de família mas agora vamos comer porque depois temos muitas revelações a ser reveladas!

Dan: Porque essa ideia Cherry? - Ele diz pondo as mãos na cara.

Cherry: Muitas coisas meu caro, você não precisa saber.

Dlet: Você sabe que pode dar ruim para você também né linda?!? - Ele disse ironicamente, olhando sério para ela.

Cherry: Sim eu sei, provavelmente estão me odiando nesse momento mas nada vai fazer eu mudar de ideia!

Tokyu: Poderíamos calar a boca e comer agora né?!

Topcraft school - Alunos muito normaisOnde histórias criam vida. Descubra agora