Judy acordou e sentou na cama, esperando a preguiça passar para ir no banheiro.
Judy: A Ayu ainda tá dormindo.. - Ela diz com uma voz rouca e sonolenta, encarando Ayu. - Fofa.. - Ela deixa escapar um sorriso bobo, mas ele logo se desfaz.
Ayu: Você também é fofa. - Ela diz "acordando" e sorrindo.
Judy: Vo-você não tava dormindo?! - Ela diz tampando o rosto com a coberta, envergonhada.
Ayu: Ahn.. digamos que eu acordei de olhos fechados. - Ela da risada e deixa Judy escapar uma risadinha também.
Ayu: Vamos levantar, já deve ser tarde.
Judy tirou a coberta da cara e concordou com a cabeça.
-
Danrique finalmente acordou, Eokor estava do lado dele, não saiu de lá nem por um segundo.
Eokor: Danrique?!
Dan: Eokor? - Ele se virou e olhou para o de olhos verdes, confuso.
Dan: Onde... eu tô?
Eokor: Espera, não sai daí, eu já volto. - Ele saiu e foi em direção a casa grande chamar Foka.
Eokor: Ele acordou!
Foka: Vai lá que eu já tô indo. - Eokor faz oque ele disse e Foka termina de preparar um pão e café com leite para Danrique.
Eokor: Voltei, oque ta sentindo?
Dan: Dor de cabeça.. eu desmaiei?
Eokor: Sim..
Dan: Eu não estava lá na casa?
Foka: Estava, mas eu te trouxe para cá. - Ele diz entrando na casa e pondo a comida dele na cama. - Come.
Danrique apenas olha para a comida mas não come.
Foka: Você deve saber o motivo de ter desmaiado né?
Ele concordou com a cabeça, olhando para a comida.
Foka: Porque, Danrique?
Dan: Como vocês ficaram sabendo?
Foka: Toda vez que íamos recolher o café, almoço e janta do seu dormitório, percebos que nesses dois dias, apenas Eokor tinha comido, porque?
Dan: Minha..
Ele não queria dizer o motivo, não queria que soubessem.Foka: Bem, coma isso! Eu vou conferir depois e Eokor vai me avisar se você comeu mesmo, não irei fazer perguntas agora, mas depois quero que me responda.
Danrique suspirou, ainda encarando aquela comida, Foka chamou Eokor para fora do quarto para conversar.
Foka: Tente saber o motivo e me avise, não quero meus alunos desmaiando, você também, trate de se cuidar mais.
Eokor concordou com a cabeça e voltou para o quarto, Foka foi para a casa.
Eokor: Come.
Dan: Desculpa.. - Ele diz, pegando o pão que tinha ali.
Eokor: Oque? Pelo oque? - Ele diz surpreso.
Dan: Por não ter te contado nada..
Eokor: Você não deveria se desculpar.. come primeiro, depois você me conta.
Danrique concordou com a cabeça e começou a comer, o quarto estava um silêncio.
-
Apuh entrou em seu quarto, a luz estava apagada então decidiu acender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Topcraft school - Alunos muito normais
FanficAqui a realidade dos integrantes de TopCraft são totalmente diferente KKKKJJ essa fic é mais diversão, alegria, amor e pegação, sem caos aqui❗