Capítulo 7

985 74 157
                                    

Danrique vê Eokor sentado, encostado em uma árvore, desacordado, ele tinha desmaiado.

Dan: Merda Eokor.. - Ele vai para perto de Eokor e o pega, fazendo ele deitar de barriga para cima.

(Gente,eu pesquisei no Google:"como acordar um desmaio",então eu vou fazer o que tá escrito ai KKKJKJ)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Gente,eu pesquisei no Google:"como acordar um desmaio",então eu vou fazer o que tá escrito ai KKKJKJ)

E Assim, Danrique fez(oque está na foto), na grama mesmo, Eokor estava respirando, ele não sabia a quanto tempo o menor estava desmaiado, mas esperava ser pouco.

Dan: Merda Eokor, porque você insiste em dizer que sempre está bem?! Por que você não me disse que não dormiu a noite?! - Ele diz sentado ao lado de Eokor.

Dan: Eu espero que você não demore para acordar...

6 Minutos se passaram, Eokor parecia estar acordando, ah Danrique... fala isso para o Eokor mas não dormiu e muito menos comeu nada por quase dois dias..

Eokor acordou e se levantou para olhar Danrique.

Eokor: Oque eu?..

Dan: Você desmaiou, fica sentado, não pode levantar. - Ele tinha previsto que Eokor iria desmaiar, por isso foi para o quarto ver o que fazer caso ele desmaiasse.

Dan: Toma, bebê água. - Ele da uma garrafa de água para ele e ele pega. Tinha trazido a água pois viu no celular.

Eokor: Obrigada.. - Ele toma um pouco. - Já é muito tarde?

Dan: Não sei, deve ser umas 21:00.

Eokor: Ah sim.. Dan..

Dan: Oi?

Eokor: Você tá bem mesmo?

Dan: Oque? Claro que sim, você que desmaiou e tá me perguntando isso?

Eokor: É que você não parece bem..

Dan: Não?.. Como.. como assim?

Eokor: Você emagreceu um pouquinho e tá com muita olheira..

Dan: De-deve ser só impressão sua..

Eokor: Eu espero que você não esteja mentindo para mim viu Danrique..

Dan: Eu vou te levar para o quarto e te dar algo para comer, vem. - Ele ignorou a fala do outro e o ajudou a levantar

Ele levou Eokor até o quarto e foi para a casa pegar alguma comida.

Foka: Onde você e o Eokor estava?

Dan: A gente foi.. passear na floresta. - Diz colocando um pouco de comida em um prato. - Cadê as meninas?

Tokyu: Foram procurar o Dlet e o Forever.

Dan: Ah sim. - Ele diz, voltando para o quarto com um prato de comida.

Topcraft school - Alunos muito normaisOnde histórias criam vida. Descubra agora