Capítulo 12

884 65 118
                                    

O dia foi passando, Lg encontrou Apuh no meio da floresta e eles ficaram conversando praticamente o dia todo, Jazz e Pedrux ficaram estudando aquela gosma, Forever e Dlet ficararam jogando jogos no celular, Danrique e Eokor dormindo, Nofaxu e Cherry bolando planos, Sam, Nogal, Ayu e Judy estavam, ou pelo menos tentando, fazer comidas, Foka lendo seu livrinho e Tokyu dormindo.

Ayu: Já são 19:48.

Sam: Já? Nossa, a gente passou o dia inteiro fazendo isso pra maioria dar errado?!

Nogal: Eu espero que quando eles chegarem aqui, eles comam TUDO.

Judy: Deu trabalho viu.

Sam: Se eles não comerem eu enfio pela guela!

Nogal: Tá brava?

Sam: Eu nem queria cozinhar, vocês me obrigaram!

Nogal: Eu não fiz nada não.

Sam: Elas duas me obrigaram! - Ala apontou para Ayu e Judy.

Ayu: Claro, se eu deixasse vocês sem fazer nada, vocês iam ficar se pegando!

Nogal: Oque?!

Sam: Da onde você tirou isso?!

Judy: Ah, você acham que a gente não viu aquele beijo?

Elas duas não responderam nada, apenas olharam surpresas para as duas.

Ayu: Vocês não sabem esconder! - Ela e Judy deram uma risadinha.

Nogal: Ahn.. será que podemos chamar os professores para chamar o resto para virem comer?

Judy: Claro, claro Nogal, vamos. - Ela diz ironicamente, indo em direção ao Foka e as outras indo atrás.

Sam: Professor?

Foka: Sim? - Ele abaixa o livro olhando para elas.

Ayu: Oque você tanto lê aí em professor? É putaria?

Foka: Que isso Ayu, claro que não.

Sam: Deixa ela, a gente "fez" a comida, chama os outros para virem comer.

Foka: Oh, sério? - Ele fez uma expressão surpresa. - Que legal, vou chamar os outros. - Ele se levanta de sua rede e vai em direção ao quarto chamar Tokyu.

Foka acende a luz do quarto.

Foka: Tokyu?

Tokyu: Olá Foka, chegou bem na hora que eu acordei. - Ela diz saindo do banheiro fazendo um sorriso gentil.

Foka: Que bom! Chama os outros para comerem.

Tokyu: Ta bem.

Eles foram para a casa grande e Tokyu tocou um botão que tinha ali, a área era própria para acampamento, então aquele botão fazia um barulho alto que dava para escutar na floresta inteira, os alunos sabiam que era para voltar para a casa quando escutassem aquilo.

Cherry: Bom dia galerinha, cheguei para comer.

Nofaxu: Cheguei para acabar com a comida!

Judy: Gulosos.

Nofaxu: Somos mesmo!

Cherry: Olha lá os dois pombinhos chegando!

Forever: Finalmente chamaram para comer!

Dlet: Pombinhos é Apuh e Lg, nós não somos pombinho!

Sam: Uma parte eu até concordo.

Cherry: Sei, sei, oque vocês fizeram no quarto que não saíram de lá nem para beber água? - Ela disse com um sorriso malicioso.

Topcraft school - Alunos muito normaisOnde histórias criam vida. Descubra agora