Tokyu: Que horas são? - Ela pergunta coçando os olhos, com voz sonolenta.
Foka: São 08:30. - Ele da um sorriso simpático. - Acorda e aperta o botão para acordar os outros, eu vou ver o Danrique e o Eokor.
Tokyu: Tá bem.. - Ela diz meio confusa, se levantando.
Foka saiu do quarto deles e foi para o de Danrique e Eokor.
Tokyu: Oque será que aconteceu? - Ela se pergunta, indo para o banheiro.
Foka acendeu a luz do quarto deles e foi para o meio das camas.
Foka: Bom dia, acordem. - Ele fala calmo, olhanda para eles.
Os dois acordaram devagar, Danrique sentou na cama e Eokor apenas virou para o lado que Foka estava.
Foka: Bom dia. - Ele da um sorriso e os dois respondem um "bom dia" de volta.
Foka: Está tudo bem?
Eokor: Acho que sim.. - Ele diz coçando os olhos.
Dan: Sim.. - Ele diz meio baixo, mas Foka conseguiu escutar.
Foka: Que bom que estão melhores, acho que podem ir no lago hoje né?
Eokor: Vamos no lago?
Foka: Vamos sim.
Dan: Podemos.
Foka: Qualquer coisa que vocês sentirem, contem para mim, tá bem? Não escondam nada, escutaram?
Os dois concordaram.
Foka: Se arrumem e vão comer, vamos logo em seguida. - Ele dá um sorriso e faz um cafuné na cabeça do dois, logo saindo do quarto.
Danrique deu uma risadinha.
Eokor: Ele é tão amoroso.
Dan: Gosto bastante dele, ele cuida dos alunos como se fosse seus filhos.
Eokor: Também gosto dele, ele seria um pai muito melhor doque o meu. - Ele da uma risada. - Queria que ele fosse da minha família.
Dan: Seu pai?..
Eokor: Sim, mas não é importante agora. - Ele da um sorriso. - Mas fazer oque, eu acho que nunca aconteceria dele ser da minha família algum dia, não quero ir para a faculdade e perder ele..
Dan: Ahn.. você não vai perder ele.
Eokor: Talvez, ele é meu professor desde o 1° ano da escola, sabia?
Dan: Sério?! - Ele olhou surpreso.
Eokor: Sim, eu sou o único aluno que está com ele desde aquela época. - Ele da uma risadinha. - Ele sempre me tratou melhor doque todos.
Dan: Uau.
Eokor: Ele é um pai pra mim. - Ele da um sorriso, olhando para o chão.
Dan: Não fica triste, estamos em março ainda, você vai te um ano inteiro com ele, da para aproveitar.
Eokor olha pra o outro e da um sorriso, concordando com a cabeça, e logo depois, Danrique foi ao banheiro se arrumar.
-
Tokyu aperta o botão, fazendo todos acordarem, enquanto Foka está preparando o café da manhã.
Cherry: Eu acho que é uma ideia boa em.. - Ela diz indo em direção a casa, dando risada.
Nofaxu: MEU DEUS!!! - Ele da pulinhos de alegria e uns mini surtos. - É uma ótima ideia!! - Diz indo em direção a casa, do lado da Cherry.
Cherry: Hoje nós vamos para a lago, amanhã nós mandamos todo mundo ficar em uma rodinha e aí a gente faz! - Ela fala, rindo do ato de Nofaxu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Topcraft school - Alunos muito normais
FanficAqui a realidade dos integrantes de TopCraft são totalmente diferente KKKKJJ essa fic é mais diversão, alegria, amor e pegação, sem caos aqui❗